Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Andei por muito tempo triste por saber que as coisas não voltam a ser como antes,mas um dia acordei e decidi ser feliz dali em diante,porque a felicidade é algo tão simples e não depende de ninguém.
Que o seu chegar seja mais que um simples chegar. Que seja o símbolo de um tempo de demoras e permanência. Que nossa fome de amor seja sempre saciada nos olhares dos quais nos serviremos. Que seja assim!
Compreendo o tempo em que vivo,
mas no meu tempo de compreender.
Sou egoísmo, vaidade, herdadas da imperfeição,
mas não derramo hipocrisia nessa minha bipolaridade,
que as vezes me sensibiliza com doses de bondade.
Pandemia
A vida se transformou em um labirinto que precisamos percorrer sozinhos e, ao mesmo tempo, juntos procurando a única saída: não capotar em uma curva.
As pessoas vão julgá-lo o tempo todo, não importa o que você faça... Não se preocupe com as outras pessoas. Preocupe-se com você.
Mesmo que censuremos o tempo, ele jamais voltará para trás, por isso, faça tudo no presente como se fosse o fim dos seus dias na terra.
Não perca seu tempo para ser feliz,
Se você acordou e abriu os olhos,
É hora de começar um novo dia e um novo começo ...
Vamos seguir em frente.
As memórias que os fantasmas têm podem estar embaralhadas. Flutuar por tanto tempo faz com que eles se esqueçam do que é importante.
Não consigo dividir sua atenção, nem seu sorriso, nem suas palavras, nem o seu tempo.
Conto - E isso é amor? Livro - PERFIL
Tempo ao Tempo.
O padeiro
Todo dia o padeiro passa na rua onde moro vendendo pães e bolos, com sua estridente buzina, chamando a atenção de seus compradores.
O que me incomoda não é a buzina, mas sim um detalhe: ele não vende sonhos.
"Chega certo tempo que você cansa de ser taxado como idiota, incapaz, um alguém que não seja útil e resolve mudar"
Ouvi dizer há algum tempo
Que depois da tempestade, vem a bonança
E eu sei que irá durar enquanto houver esperança
Eu aprendi
Em algum lugar dentro de mim
Que em dias cinzas o céu irá raiar
E eu sei que será tão brilhante quanto o céu e o mar
Em pouco tempo eu senti coisas que não senti a anos.
E tudo bem, não foi o tempo.
Mas sim a intensidade
Durante algum tempo, esses devaneios proporcionavam uma válvula de escape à sua imaginação; eram uma sugestão satisfatória da irrealidade da realidade, uma promessa de que o rochedo do mundo se apoiava com segurança sobre uma asa encantada.
