Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
A quem diz que nem mesmo o tempo cura a ferida profunda, se engana, o tempo não é a cura sim a oportunidade de conhecer cura.
Tudo que é comprado são de fato comprado com o tempo de vida, o salário é um tempo de vida então compra bem o tempo de vida, o tempo não volta.
O tecelão do tempo voa no vento do passado em dança de tempos atrás fecundado em memórias inexplicáveis.
Sabe aqueles dias cercado no caos encurralado no destino preso no tempo passageiro pois é, ignore os, o caos não nasceu contigo, o destino você concerta, o tempo é amigo vá com ele dias melhores virão.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.
A quem briga com o tempo esmurrando a situação vivido em dilema, o destino em conflitos traça os passos eronhos do ser humano sem direção, brigar não vai resolver a situação do tempo nem reparar o desastre acontecido.
Sempre que precisar de alguma ação peça antes da porta fechar, ao abrir um tempo depois será outra paisagem a lição será passado.
O tempo não te faz forte ele passa muito rápido, a vida não te escolhe forte todos tem a vida, você apenas você tem a escolha de optar carregar a tua força.
A linha do tempo tem muitos fios costurando ponto a ponto para que possamos estar em equilíbrio com o tempo necessário, assim seremos capazes de estar na hora exata do tempo.
Quando foi que você começou entender que somos manipulados em vida, tudo é questão de tempo o acontecido é que somos cobais no teatro da vida você pode dezer eu tenho livre árbitro kkk tem não observa os fatos.
O teu silêncio incomoda ligar não, eles não conhecem o tempo que você ficou calado até aprender o significado do valor que adquiriu em sintonia com o céu.
Aqueda causa dor sintomas cicatrizes por algum tempo, a cura acontece aos poucos no entanto o corpo permanece forte.
Encontra te o tempo para sorrir gargalhadas tão intensas que as pessoas vão te chamar de louco, por não entender nem conhecer a tua felicidade.
