Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
A semente plantada a espera da colher, o fruto vem com a imagem do semeador o tempo é um retrato será visto como deve ser não a mudança na realidade.
Será que o tempo consola a fonte de dor nos olhos derramandos ou simplesmente observa o lamento triste.
Hoje é parte do ontem, onde o tempo acelerou um novo hoje, neste círculo não há cálculo nem soma, ninguém parou o tempo para conversar.
Talvez um dia vai haver um tempo de reflexão por um segundo, para se Libertar de todas as amarras que o ser humano proporcionou.
Todos os dias se renovam com a passagem do tempo, no entanto o ser humano não tem a graça de ser renovado na passagem do tempo, tem a felicidade de um novo recomeço uma nova história um novo aprendizado.
Quando o ser humano aprende a matar a dor, ele convive em qualquer situação mesmo só não tem tempo para os problemas, ele está refugiado na vontade de viver é o que lhe dá sentido viver a vida.
O tempo, o fiel jardineiro da vida, faz brotar o que foi plantado com precisão até a última semente.
O tempo não apressa o tempo, apenas soma a si mesmo, vivendo cada segundo no compasso do próprio existir, amando o que lhe pertence sem pressa de chegar.
No instante em que diz, tô sem tempo, o tempo já se perdeu de você, o tempo está cansado de esperar por você, por não ter o próprio tempo por você.
Tudo tem um porquê,
um impasse no tempo,
uma lógica que desafia o sentir,
uma regra sussurrada pela razão,
um dilema que dança com o conflito.
Na estrada da vida,
nada é por acaso
tudo tem um porquê,
até o silêncio que cala
grita tem um porque.
O bom da vida vivida é seguir sem entender o progresso do tempo, pois quem somos nós para aborrecer os dias, se a cada amanhecer a vida se renova em silêncio.
Quem soma o próprio tempo aborrece o horário; veste uma carapaça de ilusão fingindo não reconhecer as atividades que o condenam.
O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.
Ainda há tempo, mesmo quando o tempo é curto para viver.
Embora o trajeto pareça distante, os dias se renovam a cada amanhecer,
como um lembrete silencioso de que tudo é apenas a rotação dos mundos.
Na travessia do tempo, eu te esperei. O instante passou — talvez um adeus. As fantasias que um dia governaram o peito ficaram suspensas no tempo, sem chance de redenção.
A vida é a soma vivida, o tempo administra o que resta, a força equilibra a balança de ambos os lados.
A vida a roda o tempo estão estabilizados sincronizados num só elo, se sabemos onde procurar exatamente onde procurar vomos entrar o caminho da vida.
Pouco vivendo pouco aprendendo, na evolução o tempo esconde o cronograma do conhecimento impossibilitando a evolução natural.
