Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução.
Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!
Iria te poupar muito tempo se eu desistisse e enlouquecesse agora?
Bonito é não esconder a idade e nem as marcas do tempo! Deixar resplandecer as fases da vida e a experiência adquirida com ela.
Sei analisar a vida dos outros como uma facilidade incrível. Porem nem tenho tempo para se quer olhar no que se transformou a minha.
As armadilhas do tempo, São como o vento levando as folhas pra lugares distantes, meu pensamento e o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes...
Maturidade e tempo não andam necessariamente juntos. Assumindo as consequências das nossas escolhas é que demonstramos o quanto estamos preparados para a vida.
A verdadeira amizade é fruto de uma lealdade construída na transição do tempo, no compartilhar dos momentos marcantes, intensos, únicos e inesquecíveis. Amizades raras, conquistadas no cultivar de afetos de companheirismo, parceria e irmandade.
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.
O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.
Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.
Tempo...passa. E leve consigo, minhas angústias, tristezas, dúvidas e decepções...e me deixe renovada!
Às vezes a gente quer muito uma coisa e então acha que vai querer a vida toda. Mas aí o tempo passa. E o tempo é o tipo do sujeito que adora mudar tudo.
Todas as coisas que eu nunca disse, por tanto tempo, estão aqui, em meus olhos. Todos têm oceanos para sobrevoar, desde que você tenha coragem para fazer isso. É inconsequência? Talvez... Mas o que os sonhos sabem sobre limites?
