Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Carreguei Raul no colo há dez mil anos atrás.
Vi o Senhor projetando o mundo,
no tempo em que o diabo era anjo,
e o Big Bang foi apenas um projeto reprovado.
Vai chegar um Tempo que quem for Famoso e Popular, vai ter mais chance de se Morto por Alguém ou por um Grupo de Pessoas.
"Ao contemplar o vasto universo, percebemos nossa pequenez e, ao mesmo tempo, nossa grandeza como seres capazes de compreender e admirar sua imensidão e beleza."
Diminuímos a distância, aumentos o nosso tempo que deveria ser livre.M Somos mais capazes de interagir com pessoas que não conhecemos, mas nunca nos sentimos tão sozinhos.
A vida não dá tempo para nós ficarmos com infantilidades. Criar oportunidades e situações é nossa responsabilidade.
Estamos utilizando o tempo que nos resta para trabalhar mais, para compensar coisas que nunca tivemos a oportunidade de fazer, para atender a desejos que nunca foram prioridades. E com isso, perdemos o tempo.
Já consegui vencer muita coisa.
Mais oque eu não consigo vencer até hoje, é a "Falta de tempo".
Ele rompeu o circo do amor, e afastou de mim todos os que já amei
Nós amadurecemos com o tempo e apenas a experiência, apenas o tempo vivido nos leva a entender o que nos faz felizes.
Ao invés de perder todo o seu tempo com o que voce deseja e não tem, aproveito o que voce tem a sua volta, sua família seus amigos e tente viver sem desejar mais nada.
É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.
A vida é muito boa e muito curta para ser tão insignificante. Para voce passar tempo aqui e não fazer diferença para nada ou para ninguém. E eu não estou falando de fama ou fortuna. Estou falando de fazer a diferença, de mudar no mínimo um grão de lugar.
Fazer o mal dispende de muito trabalho, tempo, tira sua paz e não te leva a lugar nenhum.
A vingança é trabalhosa, insana e não traz nenhum beneficio lógico e mensurável.
Um dia você notará a pessoa que sou o quanto te amo mas cuidado com o tempo ele pode destruir o amor que sinto por você
Ass CICERO LYRA
A vida é curta demais não adianta falar que não tem tempo, porque chega uma hora que realmente não consegue mais tempo pra nada .
E percebe-se que quem faz o tempo é a gente. Viva como se fosse seu último dia.
Depois de muito tempo eu entendi porque Jesus mandou nós amarmos o nosso inimigo como o nosso próximo. Porque na verdade os dois normalmente são a mesma pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp