Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O mais dificil não é enxergar os fatos, o mais dificil é vc compreender que esteve o tempo todo errado!
O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.
Eu fiz esta música para que daqui há um tempo eu possa tocá-la e lembrar que um dia eu gostei de vc e, realmente, achei que era amor.
Não deixe o tempo passar para que possa pensar, melhorias só foram feitas quando fazemos o que iremos melhorar para ambos, e quando menos se espera é a melhor melhora que tivemos.
Pra mim a vida só é vida, se vivida intensamente.
O tempo passa, e já sinto galgar os últimos degraus de descida.
Portanto deixem-me testá-los até onde resistem.
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Uns se prendem a medos e reclamam por ver o tempo passar sem ver Sorte na Vida.
Do topo de nossos limites, a Sorte aplaude nosso esforço. Ver de longe é nosso direito... Ir la e além é nosso dever!
Este é apenas um tempo de silêncio, as pessoas se calam diante de tudo, diante do mundo. alguns até ousam protestar, mas a grande maioria é acomodada, no entando, dificulta qualquer tipo de progresso.
"Quero, é a inocência adormecida no tempo. Saber ser grande, sem crescer por dentro."
Patty Viicensotti
Postado por Vânia Leão.
