Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Ser um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.
“Tudo que corre já será passado, porque somente o que faz jazida se abre para o nosso entendimento” (Tradução: Axel Bergstedt)
Com o tempo a gente aprende que é perda de tempo tentar punir alguém que queira nos fazer mal, pois essas pessoas acabam sendo corroídas por sua própria mediocridade.
Mesmo que leve um tempo, o bom caráter sempre vence.
AGORA
(o tempo presente)
O futuro só existe...
Na inquietude constante
De um presente amiudado.
E o passado sobrevive
Numa cela de vidro
De um presente que insiste
Em todo dia... sonhar acordado.
O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias... Deixam lembranças. Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças mínguam.
Não importa o tamanho da sua dor, da sua mágoa ou da sua saudade; somente o tempo ameniza e alivia o que a alma não pode expressar por si só.
Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.
As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.
Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar.
Olhe atentamente para o presente que você está construindo: ele deve se parecer com o futuro com o qual você está sonhando.
Adoro prazos. Adoro o barulho de vento que eles fazem quando os dias vão passando.
Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.
Se ao menos houvesse uma invenção que engarrafasse uma memória, como aroma. E que nunca esmaecesse, nunca azedasse. E que, se a pessoa quisesse, poderia desarrolhar a garrafa e seria como viver aquele momento todo outra vez.
