Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Cerca de 125971 frases e pensamentos: Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

Se você não for o seu melhor amigo, tenha certeza de que já é o seu pior adversário!

⁠Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.

Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

Nem sempre os olhos enxergam o que vêem!

Livremente servimos porque livremente amamos

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

Cada derrota é uma oportunidade para seguir avante. Desvie-se delas, evite-as e você desperdiça seu futuro.

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida

Se as flores falassem, Deus não teriam colocado nelas tanto perfume, tanta ternura, nem tanta beleza.Se pudessem falar e voar, não seria flor, nem eu um beija-flor."

Aqueles frutos maduros que teu vizinho colhe às vezes a cantar, na certa custaram-lhe trabalhos penosos de alguém que sabia que nunca em sua vida os colheria, mas que nem por isso os deixou de plantar.

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!