Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Cerca de 125263 frases e pensamentos: Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Um passo de cada vez.. sem pressa.. sem condições.. tão distante e ao msm tempo tão próximo.. tudo no seu tempo.. a sorte que tanto falam vai chegar isso não tenho dúvidas .. estuda, até pra ser lixeiro tem que estudar.. será

⁠Talvez não haja tempo suficiente na vida para entender o propósito no qual o aprendizado esteja distante.

Um século, um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora, um minuto, um segundo... qualquer tempo é tempo de te amar. Só quero estar com você.

A renúncia é ponte sutil entre a indulgência e a clemência, conduzindo a alma humana aos novos tempos, onde o aprendizado floresce em caminhos ainda não trilhados.

Quem vive do passado continuará infeliz, desejando um tempo derrotado por sua própria história. O passado pode estar escrito, mas ninguém aprende com ele quando a história não convence nem quem a viveu.

Mesmo caído, ainda é tempo de levantar. A armadilha não busca a presa, é a presa que, sem perceber, se entrega ao laço e vira vítima do próprio passo.

Controle e estrutura
Muitas religiões ao longo do tempo se formaram como sistemas organizados de poder e autoridade.
Se a pessoa entende que Deus está nela mesma e que ela não precisa de intermediários, o papel da instituição se enfraquece — e junto com ele, o controle sobre as pessoas.

O teu tempo passou, você não faz falta, passou, não há eternidade, amor, felicidade, quando a tua presença não é necessária aqui. Adeus, mulher, adeus, você não é parte do meu mundo.

Pensando em ti, o tempo se detém, como em audiência, para que eu chegue à tua presença.

Talvez não tenha sido um amor verdadeiro na minha vida sofrida e oprimida, largada no tempo sem direção. Mas o que realmente importou foi a atitude de compreender que era um final com fim.

O tempo passou veloz, não deu espaço nem ao amor que partiu na única chance. Agora resta a esperança: talvez, em algum retorno, o tempo me espere também.

Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.

As amarras dos erros não aprisionam quem aprendeu a se perdoar e a se libertar a tempo.

O passado foi como uma chuva passageira: molhou a plantação, deu frutos, mas ficou no tempo, de onde não restam lembranças do que ficou no passado.

⁠Um dia somado de muitos dia é um dia anterior o dia do hoje, na roda do tempo a cada volta o passado é agora não a hora passada em relembrar histórias vivendo agora, é um presente está nesta hora contemplando o sol gratidão por agora.

⁠Viver é estar em sintonia nas ondas do tempo, não esqueça a dádiva do viver Deus está presente.

Dedique um tempo a você, só para ti. Continue trabalhando! Tudo será possível. O céu está contigo todos os dias.

⁠Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.

⁠Tenha tempo para fazer o certo não dê oportunidade ao erro.

⁠Lembra-te o tempo não para a vida vai corrigir aquele que humilhou o próximo.