Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
A pessoa que esta do seu lado, esta esperando mais de você, separe um tempo e um momento só para esta pessoa especial, pois quem faz o momento é você.
Tem dias na vida que o tempo fica feio, nebuloso, cinzento. O coração se encolhe, o estômago fica embrulhado, as mãos, fracas, e a única vontade que você tem é de se recolher. Mas a vida manda você seguir.
A falta de tempo é o principal pivô das pessoas desinteressadas hoje em dia. E delas criarem desculpas também.
Existem pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e você, sem dúvida, é uma delas. Agora que você segurou na minha mão, não quero que largue nunca mais!
Talvez seja melhor eu me afastar de todo mundo por um tempo. Tem muita gente que está do nosso lado só pra torcer contra nós. Nesse caso, prefiro ficar só.
"Antes de tudo...
Lembre-se que o mundo,
É imenso, ao mesmo
tempo, um ovo...
É preciso ser pequeno,
Antes de ser grande "
Pessoas lhe traem o tempo todo, a cada segundo, cada minuto, tudo vai embora. Mas jamais desista, de ser uma pessoa boa por mais que o mundo lhe jogue em trevas, a desgraça não vai trazer a sua felicidade, faça os outros felizes.
Ser pai solteiro é amar e cuidar incondicionalmente nas frações de tempo que você tem com seu filho. É estar presente, mesmo que não seja 100% do tempo, é aproveitar cada minuto para admirar o ser humano tão incrível que você ajudou a criar.
O maior arrependimento que se pode ter é aquele investimento, tempo, dedicação e amor que uma pessoa te deu e você jogou fora, pelo simples fato de não valorizar.
Podemos aproveitar o tempo para fazer o que é importante, o que é necessário. Ou podemos desperdiçá-lo com coisas inúteis, que só nos afastam de nossos objetivos. Qual tem sido a sua escolha?
O tempo passa muito rápido.
Então pare de resmungar, de reclamar, achando que você é vítima.
Viva a vida antes que ela passa e você fique sem tempo
Talvez as coisas muito, muito boas não sejam feitas para durar tanto tempo, talvez seja o que as torna mais doces, o fato de serem temporárias
Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.
Por muito tempo os meu olhos se encheram
Com diamantes em forma de lágrimas
Desesperada chorei muito fui sofrendo
Sem saber onde ir
Me escondi desse mundão
O tempo parece nao está ao meu favor.
Decepções tem virado rotina.
A angustia quase sempre toma conta de mim.
O fato de nao poder fazer nada é o que mais me tortura.
