Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O nosso tempo é limitado, é pra ser aproveitado, é para amar e ser amado, fazer o bem e não olhar a quem, e esperar o resultado. Não se cansar de fazer o bem, não esperar amor de quem não tem, pra não sair machucado.
As raízes do amor, trazem fortes lembranças, dos corações que se amam desde o tempo de crianças, Deus nos dê vida em abundância, na tempestade ou na bonança, viver o amor e a esperança, com fidelidade, verdade e honra a nossa aliança.
Sonhando, vivendo e agindo como se fossem ricos, a classe média tornou-se, com o passar do tempo, uma fonte inesgotável para os donos do mundo aumentarem suas fortunas.
Gastamos energia e tempo com minúcias de desentendimentos bobos, em um jogo de acusações, tentando provar quem é o culpado, ao invés de buscar soluções.
Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.
BOA TARDE!
Respira fundo.
Ainda dá tempo de recomeçar o dia com mais calma,
menos cobranças,
mais gentileza.
A tarde chegou como quem convida:
“desacelera um pouco… e confia no tempo das coisas.”
— Edna de Andrade
Quando encontrares um verdadeiro amigo, você está unido a ele pelo tempo e pelo espaço, por 500 anos.
O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!
Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (
E que a vida aconteça no tempo certo. Que o coração aceite o que vier, confiante no cuidado que nos guia. Nem sempre entenderemos os porquês, mas haverá paz quando a gente simplesmente confiar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Atrair nossa atenção o maior tempo possivel, sem que haja espaço para reflexão é o principal objetivo das redes sociais.
O tempo é realmente aquele orientador incansável que ensina a cada um de nós, hoje, amanhã e sempre que ninguém pode realmente brincar de viver.(André Luiz)
Com o tempo a gente aprende que algumas coisas acontecem na intensidade certa para aquele momento. Depois viram histórias bonitas pra contar.
Hoje não tenho tempo para carregar malas pesadas e sentimentos cinzentos e vazios.
Vou colorir com sorrisos a bagagem e faze-la leve.
Enfeitarei com flores a estrada que andarei.
Que o dia de hoje seja de muitas bênçãos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal