Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Com o tempo a gente aprende
a enxergar quem apenas nos quer
por perto por mera utilidade...
E, com isso, é mais fácil dizer NÃO.
- Não!
Eu gosto de estar perto de quem me quer,
principalmente
... quando sou inútil.
Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!
Era um dia de Domingo, tempo chuvoso e frio, nos deitado numa cama, onde o calor do seu corpo nos aquecia durante o amor.
Permita-me parar o tempo
Escutar os pássaros
Dançar na chuva
Banhar-me de sol
Permita-me parar o tempo
Descobrir sabores
Desvendar amores
Sorver-me de sol...
Mesmo assim
o sol não aplaca o frio
dentro de mim!
Eu vivi pensando que era amor esse tempo todo... no fim das contas nem era amor , nem era paixão, nem era nada demais... nem era na verdade...
Quando as pessoas não tem argumentos elas vão te colocar como louca(o) se contradizer o tempo todo, eu não acredito no que falam sobre mim até pq eu sei quem eu sou. burrice tem limite pra deixar alguém fazer você acreditar no que você não é, ou não fez diante de ti mesmo !!
"Tudo tem o seu tempo determinado. Ele não nos pertence. Nós apenas fazemos parte do seu passar imediato."
Quanto mais tempo você investe na sua vida mais você prospera. Quanto mais tempo você gasta olhando para a vida dos outros mais você se limita. Seu caixa é do tamanho do seu foco.
Nunca vão me ver gastando meu precioso tempo tramando contra a vida de quem quer quê seja, se a vida de fulano não anda legal, então fulano deve tá fazendo mal uso da sua própria existência na terra.
É necessário viver com o tempo e morrer com ele ou se subtrair a ele para uma vida maior.
A vida pode se passageira e o tempo avassalador, mais ainda existe algo que ainda resiste a ele mesmo após a morte, nesse mundo são os pensamentos.
Quando não agimos e ficamos só olhando para o tempo, morre uma ação, morre uma oportunidade. E se passa uma vida a lamentar por não ter alcançado a felicidade.
nem tudo
se trata de você...
não perca tempo
com a opinião
de quem sequer te conhece.
poupe sua mente!
Tudo tem um bom motivo para acontecer olhe para frente não perca tempo com ilusões que desvia o caminho do que é almejado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal