Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Eu já me decidi. Infelizmente, não posso fazer por você. Então ande logo, o tempo não pára e não sei quanto tempo meu coração vai esperar por você.
Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.
Vez por outra,
ainda ouço o eco do som,
fragmentado,
pulverizado e perdido no tempo,
impressionada pela profundidade,
eu grito !
tentando escapar da sombra do esquecimento,
mas minha voz já não faz eco,
restando a falta de som e novamente o silencio.
by Mel
"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"
Não senta-te na planície do tempo a espera dos sonhos. Um dia passará Maomé a caminho da montanha, outro passará a montanha a destruir-te.
“Tenho certeza que se nós pudéssemos todos nós voltaríamos no tempo, cada um por um motivo, mais todos com um mesmo objetivo tentar concertar um erro”
Quando passares mais tempo observando as estrelas, e menos tempo olhando os defeitos, veras que os defeitos são apenas as nuvens negras que te impedem de ver o brilho do luar.
Estamos levando na ponta da língua a frase de Clarice Lispector – “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito”
Eu estou junto contigo o tempo todo,
mas não sei se você está.
insiste em dizer que não posso ficar ao seu
lado. Mas no fundo nada se resume a
isso. Você sempre soube desse
amor. E o que sente por mim.
nem tudo nessa vida é certeza.Sendo
assim, não deixe o mundo mudar quem você é.
Tudo tem sua tecnica, aprenda o básico, pratique e adapte, com o tempo vem o toque pessoal e os resultados surpreendentes
Nunca perdi meu tempo buscando a perfeição, pois sei que nunca a encontrarei, apenas tento chegar o mais perto possível do que me foi destinado.
Eu queria ter mais que 4 olhos
Pra poder ler de uma só vez
Uns 5 livros
E ao mesmo tempo sem óculos e manual
Dar conta de olhar
Para o infinito desconhecido
Dentro de mim
E talvez assim enxergar
Entender
O que realmente me faz infeliz
