Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Cerca de 125292 frases e pensamentos: Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Se tiver coragem e determinação um segundo é tempo suficiente para mudar a vida, para mudar o mundo.

Amar é como sentir-se rei e bobo da corte ao mesmo tempo!

Me falaram que o tempo apaga tudo. Mentiram! O tempo não apaga nada, tempo apenas adormece as coisas, e cuidado, com a mesma eficiência que ele adormece as coisas ele pode traze-las de volta.

O facebook está quase um poupa tempo virtual, o que se lê de indireta aqui não é mole não.. Que revolta é essa gente?!?!?! rsrs.. Ehhhh, não tá fácil pra ninguém!

Corre se não o tempo acaba. Corre! Que o mundo é complicado mas é lindo.

" A vitória pertence aquele que acredita nela por mais tempo. "

Bons tempos aqueles, hem primo! Agora, o tempo passou e com ele, data venia, veio aquele barrigão, isso é, no meu caso. Abraços fraternos.

Quando se ama alguém você da a essa pessoa a oportunidade de te machucar, mas ao mesmo tempo confia que ela não vai fazer isso.

Você pode ter tudo! Mas não ao mesmo tempo.Isso é um problema... Dentre tantos prazeres, a dor: dentre tantas coragens, o medo... Escolhas Baby !

Sem tempo para me apegar a coisinhas, eu quero a essência, a verdade, a delicadeza misturada com pureza das atitudes. Nada de mediocridade, ou você é, ou não é! Simples assim!

O tempo passou, e eu mudei, mudei para melhor e tenho orgulho disso...

Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!

Um ser desprovido de senso crítico é ao mesmo tempo cego, surdo, mudo e acéfalo.

"Quem não tem medo da verdade erra menos tempo!"

Para quem se deixa cegar pelas artimanhas de alguém que se faz o tempo todo de vítima, muitas vezes as usando como camuflagem para o seu próprio inferno interior, um aviso: Lúcifer, antes de ser expulso, foi um arcanjo de Deus.

Sentimentos vem e vão ao vento, mas a certeza que temos é que pelo menos vivemos o amor com o tempo.

Precisamos ser fortes, sempre!!! E isso acaba virando uma obrigação ... ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém ganha o tempo todo. Cair às vezes, fraquejar em outras, faz parte da vida de todos nós ... permita-se e busque a força em suas próprias fraquezas!!!

Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!

O tempo é o pior inimigo de quem ama, ele corre quando esta junto e não anda quando esta separado.

Quando alguém me pergunta por onde ando, respondo: não sei, faz tempo que não me vejo.