Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Clareia essa nuvem negra sobre tua cabeça,logo adiante Deus te espera com vontade imensa de te dar um abraço de paz,amor luz.
Quem tenta construir seu sucesso sobre a corrupção termina como quem constrói sobre a areia: a casa cai!
Você tem escolhas sobre a vida
Você tem escolhas sobre o amor
No entanto, todas as escolhas levam para um só lugar
Para a morte....
Porque esta é a vida.
As plantas são arranjos ornamentais sobre a terra, para que não possamos ver a profunda tristeza de uma terra solitária.
Os suicidas Romeu e Julieta são a maior expressão da ignorância sobre o amor e a felicidade. Iludidos que ficariam juntos eternamente, esqueceram-se que "no céu não se casam e nem se dão em casamento. Agora imaginem-se no inferno legalmente casados!!!
O que importa é o que Deus acha sobre você, e não o que as pessoas dizem sobre você. Devemos satisfação somente a Deus sobre nossas vidas.
A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.
Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!
O amor não acaba, o que acaba são algumas expectativas sobre ele; algumas por terem sido supridas e outras por serem meras ilusões.
Sempre que você lê um livreto sobre o câncer ou uma página na internet ou qualquer outra coisa, eles sempre listam depressão entre os efeitos colaterais. Mas, de fato, a depressão não é um efeito colateral do câncer. A depressão é um efeito colateral de morrer.
A igualdade racial pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato. Hoje seria o dia que não precisaríamos discutir a falta de igualdade, pois perante Deus somos todos iguais.
Sobre nosso amor
Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.
