Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.
" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "
O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.
Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver
Sem motivos nem objetivos nós estamos vivos e é tudo
É, sobretudo, a lei da infinita highway.
Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.
"Ela veio a mim com um beijo de serpente
Enquanto o olho do sol surgiu em seus lábios
O luar capta as lágrimas de prata que eu choro
Então nos deitamos em um abraço negro
E a semente está plantada em um lugar sagrado
E eu observei e esperei pelo amanhecer..."
Não se engane. Quando um sábio se cala na presença de um tolo, jamais será por falta de argumento e sim por demasia de sinceridade
Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)
As vezes quero voce de volta porém o simples fato de voce ter dito que eu fui uma carencia ao seu estado, me fez ver que voce apenas brinca comigo e pensa que sempre serei seu, mas quando notar a realidade será tarde demais e verá com seus próprios que voce ficou no passado!!
