Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Eu quero amar, e ser amada também!
Aos amores passados, foram aprendizados.
Ao novo amor, não espero a perfeição mas sim reciprocidade...
Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa.
Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.
As Vezes As Pessoas Vivem Pensando Serem Vítimas Das Outras Que Estão Ao Seu Redor, Quando Na Verdade São Vítimas Dos Próprios Complexos.
Quanto mais frio você pegar na cabeça. Mais gelado será seu coração... Porque uma mente congelada gera um coração burro.
Não existem barras que nos impedem de aproximar de outras pessoas, existem vontades. Portanto, não valide egos em troca de migalhas e, se perceber que não te cabe em um lugar, não se demore por lá!
Você é um mulherão. E não digo isso pelo seu corpo. É pela sua força, pela sua fé, pela sua luz. Você é incrível e você merece saber disso e acreditar mais nisso.
O coração dela não está de brinde
Ele não está na liquidação.
Mas agora ele está curado e livre.
Apto para abrigar uma nova paixão.
Declara o teu ciúme,se quiser diga adeus, na esperança de ser feliz,mas leva contigo a certeza que amar de longe é sofrer a dor mais próxima da dor da morte.
"Verdade é que, poucos são os homens realmente preparados/qualificados para se relacionar com uma mulher de personalidade forte e mentalidade independente."
Afinal de contas "Ela não é obrigada a nada".
Inveja
Quem tem inveja
Ou algum tipo de rancor
É, praticamente,
Um aedes aegypti
Pois se infecta
Para poder infectar
A diferença é que,
Muitas vezes,
O alvo nem é picado
E noutras, quando é,
Supera e deixa de lado
E o aedes?
Continua infectado...
Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.
Sobre a vida: Dizem que a resposta está na luz no fim do túnel. E eu aqui, olhando para o nada, fingindo entender tudo.
Milagre é acreditar no seu sonho e trabalhar para realiza-lo. Não é sobre a luz no fim do túnel, é fazer brilhar a luz que tem dentro de você. E aí sim, iluminar outros caminhos.
Ter um olhar positivo sobre as coisas, mesmo nos dias em que não vemos uma luz no fim do túnel, e a melhor saída.
É libertador.
