Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
"A verdadeira independência ocorre quado há liberdade, desprendimento, vitória... Sobre a dependência em suas mais variadas formas!"
"Muitos pensam, que ao nascer cada vez mais gente, o PESO sobre o planeta aumenta, que enganoso engano... Eis umas das provas de que somos parte desta Terra: o peso NÃO aumenta!"
Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.
"Quisera eu ter o dom de escrever bonito,vou seguindo escrevendo mal,sobre aquilo que a vida me faz sentir."
escrever sobre amar,
sobre amor,
sobre a vida,
sobre a paixão
que deu certo e
a que deu errado,
amar muito,
sofrer demais,
amar mais ainda
a vida
o amor
o pulsar
no peito
sentindo...
Tudo que acontece com você é um reflexo daquilo que você acredita sobre você mesmo. Nós não podemos elevar nossa auto-estima. Nós não podemos desenhar para nós mais do que nós achamos que valemos.
Sobre os meus sentimentos ...
Um, se sobressai aos demais; é aquela enorme vontade de voltar,
no 《 tempo 》
Quando você vê uma pessoa chutando um cão morto, daí você tira a sua conclusão sobre o caráter desse ser humano.
A morte não é o limite do homem, limitada é a morte que não tem poder eterno sobre o homem, porquê Jesus pôs o limite sobre sua vontade.
O importante não é o sobrenome que tenho e sim o nome sobre todo o nome que prego, Jesus Rei dos Reis!
Como se eu não soubesse quem foi quem contou histórias horríveis sobre mim.
Só estou esperando o grande dia.
Se você não sabe nada sobre energia vital, momentos de reflexão, criação, e absorção de conhecimentos, tão pouco entenderá o sentido da preservação da própria individualidade. O isolamento consciente é a chave para quem pretende levar seus objetivos a efetividade.
[04/06/2015]
" A verdade é que ninguém sabe a verdade sobre mim. Ninguém nunca parou para me entender ao certo. Todos passaram rápido demais."
Se você tem um ponto de vista definido sobre tudo, não se surpreenda se a vida lhe der outros tantos pontos de vista.
