Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Cerca de 125561 frases e pensamentos: Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

"Muitos pensam que Fé é sobre religião, Fé é sobre destino."

Sobre o assalto ao Museu do Louvre


Até mesmo um recém nascido...
perceberia, na sua inocência à 360° ,
que teve a "mão amiga"
dentro do Museu do Louvre...


"Elementar, Meu caro Watson!"

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

A vibração de alguém diz mais sobre ela do que o que ela fala da boca para fora.

Conversem!
Conversem sempre
sobre tudo!
Porque o silêncio são pedras.
E pedras são muros, e muros dividem.

⁠Ser firme é uma conduta relacionada a não permitir que as negatividades tenham margens sobre a tua vida
Nunca subestime a bondade, que é uma qualidade de caráter e não a falta dela;

O dia será apenas um reflexo, um eco, daquilo que você lançar sobre ele.

Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!⁠

O que alguém fez no passado revela bastante sobre sua personalidade atual. Mesmo que tenha havido uma transformação significativa, isso não significa que se deve julgar sua história, mas é importante estar consciente e atento aos sinais!

Passarei a vida inteira refletindo sobre o sofrimento que os animais enfrentam diante da crueldade humana, incluindo abusos, escravidão, prisão, exploração e completo desdém por sua existência.


Pensador

Quanto menos você souber sobre seus limites, mais você poderá se sentir livre para explorar o que consegue fazer.

Não é sobre ser o topo, é sobre ter base quando o chão some.


EduardoSantiago

Às vezes as pessoas confundem momentos com pessoas. Entendam: a vida não é sobre pessoas.

⁠A minha auto-estima fala mais sobre mim do que as bocas que me julgam por falta de argumentos!

Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.

O planeta é uma esfera lúdica e expansiva, navegável em um oceano imaginário sobre o pensamento de uma mente vazia;

Tudo o que escrevo é sobre mim, minha vida e meus pensamentos. Sou minha única referência, portanto o que digo sou eu mesma em palavras.

Posso afirmar com certeza que nada mostra mais sobre a cultura e educação de uma população do que as canções que ela cria e aprecia!

⁠Que o espírito de inteligência repousar sobre você.

⁠Quando alguém não age sobre a palavra do Senhor, está, em outras palavras, duvidando do próprio Deus.