Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
São nos pequenos gestos que se revelam as personalidades, meiguice e ternura não são atributos invisíveis da alma humana
Temos livre escolha quanto a erros e acertos, contudo, o dom maior é a humildade, tanto para reconhecer nosso limite no êxito alcançado com os acertos e, sobretudo a nobreza moral para pedir desculpas quantos aos erros cometidos.
Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.
Muitos não chegam a ser mestres porque desejam seguidores e não companheiros seguindo juntos em direção à uma meta única.
O Mestre não deve almejar que o discípulo o siga como um autômato, mas tornar-se consciente, e com a mente aberta, afastar preconceitos e prevenções.
Que em todas as manhãs da minha vida eu possa despertar com desejo de viver, e que ao descansar à noite eu feche os olhos com a sensação de desejo realizado.
Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.
Queria fazer poesias simples e doces como Cora
mas nos dias amargos em que vivemos
não há mais figo nem amora!!!
Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros felizes e nos temos que se contentar com nossa meia felicidade
Fazer o que gostamos mas ao mesmo tempo longe de quem gostamos e essa nossa sina.
Um dia voce descobrir que todas mulheres sao iguais, a diferença e que tem uma que e diferente, porque ela vc ama, isso que a diferencia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp