Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89611 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Inacreditável como seus olhos brilham mais que diamante e como seu sorriso é um tesouro escondido,o seu caminhar mais parece o bailar de mil águas vivas na imensidão do mar,seu riso uma sinfonia inacabada de um instrumento que não existe no nosso plano,eu dizendo :Esta linda!economizando palavras estou,eu desfolhando o dicionário faltariam as palavras,mas talvez no meu olhar parado,deslumbrado,maravilhado no meu silêncio te diga tudo que não consigo dizer, com meras palavras...

Inserida por Adeluz

⁠Nem tudo que é agradável aos olhos faz bem para coração!

Quais são seus critérios para escolher alguém para se relacionar?

A beleza exterior ou a beleza interior?

Muitos (a) que são considerados belos exteriormente, são monstros no seu interior, carregados de orgulho, inveja, ciúmes, infidelidade, desonestidade, avareza e manipulação.

Cuidado!
Seja seletivo no seus relacionamentos, seja eles social ou íntimo.

Inserida por diogo_santos_10

Feche seus olhos, sinta você nascer e dessa luz ilumine o meu ser, com todo o seu prazer.

Inserida por poema

Feche seus olhos
Se imagine em meus versos
Sinta todo este momento
Não espere outro momento
Pois a mágica existe somente agora
Não terá outro momento à espera
Olhe em meus olhos e tente dizer não
Posso parar se você disser que não
Eu só estava tentando te conquistar
Mas na verdade foi você
Que me conquistou
Agora é difícil sonhar
Encontro-me à beira da loucura do amor
Por mais que eu tente fugir
Já não consigo me encontrar
Acho que não sei viver
Sei querer somente você
Fui pego pela sua inspiração
Por você eu virei a minha maior traição
Trair-me, me apaixonei por você
Minha poesia

Inserida por poema

Vamos sonhar um pouco
Quanto tempo faz
Feche seus olhos e sinta
Todos os prazeres
De nossas vidas
Lembranças lindas
Se não perderemos
Toda nossa essência
O cheiro da vida
Que sensação gostosa
Você é linda
Você é simples
Viver é tão bonito
Somente agora
Consigo escutar
Todas as melodias
Todas as alegrias
É preciso sonhar
É preciso ama
E mais que tudo
VIVER!!

Inserida por poema

Reconhecemos Grandes Viajantes pelo brilho encantador de seus olhos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

CLICHÊ

Para falar sobre ela
Terei de usar o mais clichê
Seus olhos e seu sorriso
Belos e simples
Como esculturas de papel machê

O seu sorriso me encantou
No instante em que à vi
Por ser tão lindo e alucinante
Guardo até hoje ele aqui

Você se lembra daquela noite?
Aquela em que "dormimos''
E amanhecemos bem juntinhos
O seu olhar é aquele nascer do sol
Que me fez perceber
Te queria pra sempre no meu mundinho

E pra terminar falo do mais usado
Aquele velho jeito de ser
Você não foi das mais afetuosas
Mas por eu te amar tanto
Aprendi a com ele viver

Inserida por Anonimo26

⁠Boa noite!
Que todas as bênçãos divinas caem sobre você.
Que seus olhos possam enxergar esperança e que possa purificar os seus pensamentos.
Que tenha um amanhecer perfeito concedido e iluminado por Deus.
Que você receba o anoitecer com fé e muita paz.
Um noite de bênçãos pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Aniversariante de Fevereiro
É uma pessoa que transmite luz através do brilho dos seus olhos.
Seu sorriso encanta e a sua alegria contagia.
Carrega consigo um coração esperançoso e cheio de fé.
É uma pessoa guerreira, que não mede esforços para realizar seus sonhos.
Ela sabe que sua força e coragem vem de Deus.
É uma pessoa abençoada e protegida por um Deus que tudo sabe e tudo vê.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Feche seus olhos e confie em Deus.

Inserida por Gabriellluiz

Nem a saudade e a distância ofuscaram de mim o brilho dos seus olhos...

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Que saudade dos seus olhos
Dos seus defeitos
Das suas vontades e carinhos
Viver nesse mundo sem você
É como a noite sem lua
É como ter medo
É como não ter ponte
Ou praia a noite
É como se não houvesse mais joaninhas
...
É só o escuro e nada mais

Inserida por Mlcb

⁠Há muito tempo eu queria você, olhei nos seus olhos e vi o infinito, o lugar mais bonito que já vi, o local mais lindo que já percorri.

Ao olhar para você seguindo meus passos não acreditei. Juro que já tinha andado por outros lugares, já tinha olhado nos olhos de várias pessoas, mas nenhum foi tão intenso como o seu.

Ficamos um bom tempo nos olhando, seus olhos azuis deixavam apaixonada a menina dos meus olhos negros.

Sem dizer uma palavra, apenas nos olhamos observando os gestos dos seus lábios. Desejando tocar sua boca.


Em silêncio, disse que queria ter você ao meu lado, foi quando te peguei no colo, e te coloquei sobre o meu peito, foi assim que finalmente te tive nos meus braços, como sempre quis, da forma que sempre desejei.

Loucamente apaixonado, te beijei. Tive você nos meus braços pela primeira vez, agora te tenho todos os trinta dias do mês.

Inserida por Eraldosilva123

Você só queria que a pessoa entendesse como você se sente, que olhasse dentro dos seus olhos e enxergasse a sua tristeza, mesmo que não houvessem lágrimas em seus olhos, e que tentasse mudar isso. Mas a pessoa não olha, não percebe e não vê; não sente que está matando você por dentro! E acha que estar com você resolve tudo. Acha que um beijo para dizer “oi” e um abraço de “boa noite” é tudo que você precisa para acordar sorrindo. Não entende que, se você a escolheu, é porque precisa dela para se sentir feliz. E, se ela não pode fazer isso por você, então não é dela que você precisa.

Inserida por EdilsonACosta

eu andei analisando..
eu gosto de seus olhos
eu gosto de seus cabelos
eu gosto do seu sorriso
eu gosto de conversar com voce,eu gosto do que você faz
conclusão: acho que gosto mesmo, é de você!

Inserida por alexlexton

AME OS SEUS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Guarde os seus em seus olhos; na mira dos braços;
ao alcance do afeto e de suas vivências;
deixe os passos expostos aos tempos futuros
pra pessoas presentes; de agora e de sempre...
Não os troque por ídolos e personagens,
por legendas, heróis ou mitos populares,
pelos deuses que surgem nos céus partidários
das miragens do tempo que se perde assim...
Goste mais do seu povo do que desses nomes
que se louvam e ganham louvores das massas;
esses rostos que arrombam jornais e tevês...
Creia mais em pessoas de suas verdades,
em quem sabe de fato da sua existência,
não importa em que tempo, fase ou circunstância...

Inserida por demetriosena

DOR DE SOLIDÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Meu olhar serpenteia por entre seus olhos,
arma o bote na calma de minha tensão,
pra sugar no silêncio desta timidez
o que seu coração talvez queira dizer...
Novamente me acanho, só me assanho em sonho
e por mais que me chame pra fora de mim,
mais me ponho em meus medos de não ser feliz
nos engenhos guardados pra quando não sei...
Mas também pode ser que seu ser sequer tenha
uma lenha viável pra chama que trago,
um afago na força do meu bem querer...
Minha voz trai meus olhos e cala o calor,
volto cheio de nada, vazio de tudo
que tentei dar à dor de minha solidão...

Inserida por demetriosena

ERAM SEUS OLHOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Fui menino menino; jovem; meia idade,
porque tive um regaço que não viu limite,
faixa etária, censura, classificação
nem artrite na alma; o coração; a mente...
Fiz-me homem, senhor e dei asas aos passos,
construí meu caminho, fiz a minha história,
mas os braços de amor que mantinham meu ninho
não me viram além desse amor extremado...
Sempre tive seus olhos, cuidado irrestrito,
seu sussurro e seu grito de apelo por mim,
a canção de ninar do seu dom infalível...
Tenho muitas saudades de ser o menino
que o destino não tinha como envelhecer
nesse olhar de me ver que só seus olhos tinham...

Inserida por demetriosena

⁠AUTORRETRATO

Demétrio Sena - Magé

Não há como encontrar em mim a sensibilidade que os seus olhos leem no poeta que sou. Quem mora no poeta é alguém mais frio e sem coração do que as pessoas que nunca se camuflaram nos versos. Leia no romantismo dos meus poemas comoventes, algo escrito para convencer a mim mesmo. Veja nas minhas construções literárias que mais encantam pessoas, um desencanto pessoal. Uma incapacidade como indivíduo, para corresponder aos ideais.
Quem conhece profundamente a humanidade, a tal ponto que a interpreta, compreende ou conforta, não é uma pessoa física. É o imaginário em redor da pessoa incapaz de manter o encantamento; a confiança afetiva; o romantismo; a segurança emocional. O indivíduo que mora no poeta é frio; seco; apático; insensível... tenta, em vão, ser o poeta que é... repetir o poeta no sujeito e se apossar do seu predicado... vencer a si mesmo ao se matar como indivíduo, para sobressair-se como entidade... a entidade que se faz amar através das letras... da alma literária... alma de fora... armadura do corpo e da alma que se anulam, porque não podem corresponder aos sonhos que levam às essências longínquas.
Fique apenas com o poeta... com a doce mágica do seu próprio imaginário... e do meu lado impessoal. A pessoa que recheia o poeta é um indivíduo de corpo e vícios... que pelo quanto alimenta o poeta, já se tornou oco... é árido, escarpado e sem graça... é triste, rígido e deserto... é de fácil decepção e com certeza lhe magoaria, no futuro... talvez até o fizesse não muito tempo depois.
Se num futuro imprevisível... por algum descuido seu ou por uma tocaia inadvertida em minha solidão, você vier a me conhecer, antecipadamente me perdoe por eu não ser o poeta... o poeta que sou, mas que voa mundo afora e me deixa no abismo do apenas eu... tão vazio da poesia com que abasteço corações remotos.
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei.

Inserida por demetriosena

Por que quando olho em seus olhos só consigo ver um reflexo dos meus sentimentos, leves traços que transfiguram o que acreditava ser real.

Inserida por ironpaulo