Seus Olhos Verde Mar
Olho pela a janela, que lua linda tem lá fora.
Me lembra seus olhos que insiste passear em meus pensamentos de paixão.
Como tirar você da minha cabeça se você está em meu coração.
Fica mais um pouco, vamos jogar conversa fora até a noite durar.
Nossa história não se acabou!
“Como Capitu, escreveria nossos nomes no quintal. Seguraria suas mãos. E olharia nos seus olhos. Seria Capitu do século XXI. Sua Capitu. Mas tudo bem, Capitu é uma personagem de Machado de Assis. Lá de 1899. Ok. Existe algo mais belo do que personagens literários? Antiguidades? Sim, eu seria sua Capitu. Capitu moderna. Só tua.”
Em determinados momentos, todos precisamos que alguém nos mostre a vida pelos seus olhos… de tão “cegos” estamos com o que nos habituamos a ver com os nossos.
Quando eu olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo nascer do sol
Há muito que detêm
E, assim como aquelas velhas estrelas
Vejo que você veio tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?
Você é original, único, uma fonte de criatividade e intuição; só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Escuta-te, segue com fé e não queira o destino do outro: faça o seu!
Tenho inúmeras outras canções contigo. Mas só aquela debaixo da pitangueira, fez seus olhos brilharem."
Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
-Boa Noite :**
Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
Cuidado com as pessoas,elas mentem olhando em seus olhos, vivemos em um mundo aonde até a mais delicada das rosas pode te machucar com seus espinhos ocultos.
Seu cabelo é a escuridão da noite, pois, cobre sobre mim.
Seus olhos são as estrelas do céu, pois, brilham sem fim.
Seus lábios é doce de mel, pois, me adoça a boca.
Seu corpo é a minha roupa preferida, pois, dele te visto toda.
Eu era tão feliz quando aos seus braços eu estava jamais dos meus olhos caia uma lagrima, pois tinha você sempre ao meu lado à brisa da manhã nunca podia me fazer fica fria, pois seu calor eu tinha mais com tanto amor na minha vida que fui percebendo que o meu escudo era você!
Seus Olhos que Me Fazem esvaecer do Mundo que vivo de tudo que sinto. Onde Um Simples Abraço Seu Me Transforma Em um cavaleiro e sua Armadura Onde nada e ninguém consegue Interver o que Sinto.
Não deixe sua vida passar diante dos seus olhos, sendo que você pode fazer algo pra mudar essa situação. Mesmo que em passos lentos, permita conhecer outros horizontes.
Hoje eu só queria poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer, como foi bom ter te conhecido, como é bom ficar com você, pois você é a unica pessoa que quando estou ao seu lado esqueço tudo...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
