Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88215 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

É doloroso colocar tudo em seus próprios ombros e forçar um sorriso...

Ainda que sinta seus problemas eclodirem repentinamente, não te preocupes, estará bem sustentado ao meu lado. Estarei aqui quando precisar. Não precisa dizer nada. Somente chegar com seu sorriso, com sua alegria, que estarei disposto a te ouvir.
Ainda que não venhas sorrindo, não importa, o importante é que venha. Sempre estarei esperando.
Ainda que o tempo nos force a mudar de hábitos, de lugares, não importa, o importante é saber que você acredita e confia em mim.
Ainda que o mundo nos faça sofrer, lembre-se de que juntos temos a força necessária para vencermos todos os obstáculos.
Ainda, meu amigo, que não nos vejamos mais, lembre-se que é imensa minha amizade, e que a porta vou deixar, quando quiser, pode voltar.

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade...

Espelhar seus filhos é a maior responsabilidade de seus pais.

Esse é o momento de tomar posse dos seus sentimentos. Você precisa de uma vez por todas te entender e te encontrar. Pare de tentar entender o porque das coisas. Aceite! A vida é sábia, e ela não erra nunca. Você conhece alguma pessoa que não queira ser feliz? Coloque intenção nas suas ações e suas palavras e retome de vez o seu poder de escolha. Você é a única pessoa capaz de transformar o desânimo em entusiasmo. Deus fez o mundo através de seus pensamentos e suas palavras e nos deixou esse mesmo dom como herança. O que você está fazendo com o seu?
A crise atual não é política, nem econômica. A crise é Espiritual. Desejo que você se encontre. E se encontrando, reencontre o AMOR dentro de si.

Você está onde você se pôe. Faça acontecer!!!

A enfermidade espiritual apresenta seus sintomas nas palavras.

Quero beijar sua boca, morder seus lábios, sugar sua língua.

Aqueles que exploram a religião para seus próprios fins egoístas oprimem e denigrem as pessoas Eles tiram impiedosamente vantagens dos outros, apossando-se do que podem e então, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a oferecer Da mesma forma, aqueles que exploram o mundo da política para o seu próprio fim compartilham do mesmo desprezo pelas pessoasOs senhores não devem ser enganados por esse tipo de pessoaAs pessoas não existem para beneficiarem os líderes O que deve ocorrer é justamente o oposto Os líderes, inclusive políticos e clérigos existem para beneficiar as pessoas Os professores por sua vez, existem para o bem dos estudantes Entretanto, muitos dos que se encontram em posições de liderança comportam-se arrogantemente, denigrem as pessoas.

"O velho está liberto de todos os seus limites pessoais e escrúpulos mesquinhos. Retirado lentamente da vizinhança imediata dos outros seres vivos, ele se vê, progressivamente, reintroduzido no grande encadeamento universal".

"Superar limites, não é abrir mão de seus direitos."

Assumir os seus erros não é fácil. Mas é cometendo eles, que você vai crescendo. E crescer definitivamente não vai ser fácil. Aceitar que sempre vão existir pessoas que farão o possível para te derrubar, é o primeiro passo para isso tudo.

CAFUNÉ

Venha acariciar meus cabelos.
Enfie seus dedos entre os fios.
Me provoque arrepios.
De prazer.
Venha muito feliz me fazer.
Venha me fazer cafuné.
Venha, meu amor.
Não se demore.
Estou a lhe esperar.
Nunca deixei de lhe amar.

Lindo é o balançar dos seus cabelos que lança minh'alma a um estado de estúpido apaixonado!

Prefiro os grandes pensadores, que com seus pensamentos, suas citações, com trechos de seus livros ou músicas, conseguem me fazer viajar, conseguem traduzir o que não sei expressar, dizem por mim o que não sei falar.

... o sol foi criado para

competir com seu sorriso mas

rendeu-se a seus encantos e

se sente tão inferior a vc

que desaparece td dia...

nunca odeie seus inimigos,sempre torce para que eles vivam bastante para eles verem a sua vitoria!!

Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas amamo-as por seus defeitos !!!

Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...

Ninguém é igual a ninguém. Então não tente transformar seus amigos em seus espelhos para simplesmente falar que têm algo parecido.

Quero neste momento seus beijos , seu calor , seu tom doce e quente de me dominar ...

Te amo ... Sentimentomais perfeito ...