Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Não vou enaltecer nem criticar saída de nenhum político, pois como muitos governantes, ele teve seus prós e contras.

Acho muito feio quem fica zoando da derrota alheia, pois somos uma nação, e uma nação, nessas horas, precisa parmanecer unida.

Não vou agir como "aquele amiguinho" da escola, que ria de nossa cara quando levávamos um tombo, ou quando a professora nos dava uma bronca.

Eu já cresci, embora não pareça. Para mim isso é coisa de ensino primário, prezinho, ensino ginasial, nos quais as pessoas zoavam umas das outras, e isso infelizmente não era considerado bullying, porque tal palavra não existia na época, mas a ação sim.

Pensem que todas as ações (positivas ou negativas) refletem unicamente e exclusivamente em nós mesmos. Ergamos a cabeça!

Se não for para postarmos coisas construtivas e benéficas, preferível que não postemos NADA que possa refletir em nós futuramente.

Tenho minhas crenças políticas, mas no quesito "deboche imaturo", acredito que sou mais sensata que muita gente.

Inserida por anninhaspeck

"Se os pais acham caro educar seus filhos, imaginem terem que pagar uma Clínica de Recuperação."

Inserida por Cleitonsa

Todo o universo conspira a seu favor, àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos é o sonho do ser humano acordado.

Inserida por mestrearievlis

Portanto, Não meça o profissional com sua régua e sim com a dos seus clientes.

Inserida por alexandrechagas

A vingança no coração faz mal
Diminui os seus dias,e encurta a sua vida.
Não se combate o ódio com o ódio.
Até quando às nossas mães vão chorar.
A minha última lágrima caiu agora
Elá brilha nos seus olhos...
Transforme-a em sorriso estou em paz!

Inserida por mbens

MENINA NA RUA

Menina pela rua,
presa em seus sentimentos
vê o sol em seu tempo
preso em sua janela.

Em seu sonho sem dono
nunca acha a razão
no peito triste, seu coração
chora o seu abandono.

Seu arco-íris é quadrado
pelos ferros da vida
saudade,todavia é doida
em seu mundo de entalo.

Escora-se, em suas esperanças
no passo a passo dos sonhos
seu caminho, ficou medonho
desdê o tempo de criança.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Deixe que seus sonhos naveguem no mais profundo oceano, flutue na mais alta nuvem.

Inserida por leodiasdepinho

" A sua vida deixa de andar pra frente quando seus pensamentos estão no passado "

Inserida por eduardomorais

São seus defeitos que o-fazem ser perfeito

Inserida por hilanavitoria

Ser mais que vencedor é ir além dos seus limites, superando as deceções e não mais pescar o passado no mar do esquecimento.

Inserida por DanielDrumond

Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.

Inserida por edsoncds

Sou eu e você, e todos aqueles dias. Aquelas promessas, aqueles sorrisos. Os seus sorrisos doces e tua alma pura. Era aquela rede, aquela música, aquela cama, o som do mar e a praia. E os figurantes em volta, todas aquelas pessoas ofuscadas pela tua beleza, nenhuma delas me importava. Só você. Éramos nós e agora só restou o vazio. A rede vazia, a praia vazia. Eu.

Inserida por caahlouis

Eu aprendi a amar seus defeitos, suas manias, suas palhaçadas fora de hora, sua bipolaridade. Aprendi a apreciar cada momento ao seu lado, cada carinho, cada beijo, cada abraço, como se fossem o ultimo. Aprendi a aproveitar cada briga, cada desentendimento para poder fazer certo da próxima vez. Aprendi que temos que passar por tudo isso, para provar que o amor vale mais...

Inserida por VitoriaCinelli

Reflita sobre seus atos, nao acuse sua mente. sao tudo obra suas.mais um ser inocente.

Inserida por edsoncds

Seus beijos só não são mais gostosos que musse de maracujá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

o verdadeiro amigo!!!
éo ouvido para seu desabafo.
o ombro para seus braços.
éo lenço para enxugar suas lágrimas.

Inserida por rhds

Na casa espírita, todos trabalham, todos têm o seu emprego, ninguém vive às custas dos seus membros e, tudo que é arrecadado, serve para a manutenção da casa espírita e para a prática da caridade.Ninguém enriquece às custas do Espiritismo

Inserida por adelmar

O homem por seus próprios meios está sujeito a cair, vacilar, se perder em meio ao caminho, para aqueles que não querem errar, a melhor escolha é depender de Deus.

Inserida por GabriellyPadua

Começamos a entender o nível de esclarecimento de um povo quando seus argumentos são substituídos pela violência.

Inserida por joaopaulocouto

Não obrigue-se ser presente onde você saiu com seus próprios pés e por livre escolha. Soa falso e desagradável. Desculpa a franqueza, jamais faço isso,banco qualquer atitude minha e do outro. Logo, dispenso. Nem café desce quando requentado.

Inserida por AlohaLove