Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89616 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

⁠A maioria das pessoas não está preparada para enfrentar seus monstros internos e se posicionar frente à sociedade como elas realmente gostariam de ser.

Inserida por marinarotty

⁠Nem tudo que dá prazer é bom.
Não seja sabotado por seus instintos.

Inserida por osmar

SONETO INVERNOSO

Inverno, dias tristes, sem luz...
As árvores se despem de seus trajes verdes,
Esqueletos inertes,
Meu pensamento fica triste, sinto tua falta!

Em minha cama enrolada em cobertores,
Onde estão teus braços, enlaces, abraços, não sei!
Onde estão nossos abrigos invernais?
Tudo ausente de meus sonhos, encantos, magias...

Por que partiste para tão longe?
Na solidão das minhas noites,
Fecho os olhos, imagino, sinto você
!
Apareces entre anjos imensos…
Em um céu repleto de estrelas,
Sorris para mim…⁠

“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Vive seus medos, conheça seus medos, provoca-uo, tranforme-uo em um amigo.

Inserida por 0lucasamaral0

⁠Os laboratorios criaram as drogas os usuarios consumiram os seus desesperos.

Inserida por Maxwouters

⁠Quando uma pessoa exercita a virtude da motivação dispõe-se a se aproximar dos seus ideais de vida e, com isso, vai sempre superar os obstáculos do caminho, realizando os esforços continuados, pacientes, perseverantes e disciplinados que forem necessários até alcançá-los.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Demorou, mas ela juntou seus pedaços, venceu o cansaço e voltou a amar, sorriu novamente, e agora contente, se deixou levar.

Inserida por tiagosirillo

⁠Ela adoraria parar o tempo, cortá-lo em pequenos fragmentos e levar consigo apenas os seus bons momentos. É que ela odeia lembrar do que a faz sofrer, do que não fez sentido, e de tudo que um dia a deixou de coração partido.

Inserida por tiagosirillo

⁠Viemos de Deus, vivemos em Deus e voltaremos para Deus. Apenas aceite os seus desígnios, agradeça pela oportunidade da vida e confie na sua obra.

Inserida por WladimirMoreiraDias


As tempestades acontecem para se colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Alguma mágica ocorria quando a mente assumia o controle e oferecia seus próprios pensamentos, um delicioso estado de limbo onde aquele que dormia não era mais o motorista, mas o passageiro sendo guiado até à inconsciência pela sua própria mente.

Inserida por pensador

⁠Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão

Inserida por ANANT

⁠Era incrível como ela o mantinha na linha.
Era perfeito quando seus corações batiam juntos e descontrolados.

Ela queria o mundo e ele não precisava de tanto.
Ela fazia birra e ele ria.
Eles eram opostos
Mas o amor que nutriam era muito mais forte que qualquer diferença!

Inserida por PequenaLuaBrilhante

Seja livre,
Seja louco,
Seja você,
Viva!

Chore, grite, corra,
Siga seus sonhos,
Siga em frente
Não pare ou olhe para trás
(Ficarei bem)

Viaje o mundo
(como planejamos⁠)
Distribua o brilho do seu sorriso por onde for.
Sorria quando tudo parecer desmoronar.
E se precisar, estarei bem aqui a te esperar.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

Madrugadas sem Fim....
⁠Não posso estar entre seus sonhos
Porém não nego que esse é meu maior desejo
Caminhar livremente entre florestas, bosques e vales
Me iludindo antes de dormir, perto de ti ou até mesmo longe
O tempo permitiu com que a ironia
Entrasse em nossas vidas
Fazendo com que o sofrimento
E a sensação de dor tomasse conta de algo
Que nem se quer temos culpa
O respeito soma-se a vontade de te provar
E tudo isso se iguá-la em indecisão
A tarde cai, a noite nos envolve e a madrugada já está aqui
Surge uma conversa amiga
Onde o desejo se esconde
Mas então porque logo que amanhece
Ele retorna ainda mais forte????
É difícil controlar essa sensação
Sensação boa e ruim ao mesmo tempo
Queremos e não podemos
Desejamos e não nos permitimos
Lutamos e desistimos
Pode até parecer Bobagem
Mas a verdade
É que estou enlouquecido por alguém
Que nem mesmo posso AMAR
Uma vez que fosse
Continuarei TE AMANDO nas minhas
Maiores embarcações de Sonhos que partem
Pra madrugadas e dias Sem FIM.....

Inserida por MF21

Sinto tanto as suas críticas , seus comentários de como eu não sirvo para nada e nunca ajudo , de como eu sou preguiçosa e que minha irmã não é assim , meu pai diz que eu sou um exemplo mas não sei se sou amada ou importante , minha mãe diz que eu sou um doce mas que sou ingênua ,sei que todos sabem quem eu sou e como me sinto mas não entendo como eles sabem se nem eu mesma sei. Ninguém vê , ninguém me vê.Tem dias que são tão dolorosos e eu só quero sumir ou dormir por anos , minhas lágrimas doem e meu ventilador resseca meus olhos e eu só espero que essa sensação passe mas são tantos dias dolorosos ou somente vazios , vazios de qualquer sensação ou sentimento e eu ainda não sei se isso é bom. Eu não sei se tenho sonhos mas quando alguém me pergunta qual é meu sonho eu falo qualquer coisa porquê eu não tenho nenhum.

Inserida por AA

⁠Existe proveito em ter todos os seus desejos realizados e não ter dias suficientes para aproveitá-los?

Inserida por Valter00

⁠“tem gente que visita teu perfil todo dia, visita seu feed e seus stories , inclusive pode até está agora vendo essa mensagem, mas não é admiração, é apenas vasculhando tua vida e torcendo contra”

Inserida por barbosa_silva

⁠Não desista dos seus sonhos, pois um dia ele baterá em sua porta.

Inserida por maciel_farias