Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88703 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

é tarde de mais pra te procurar,procurar seus braços que me protegiam,agora o que resta é a saudade dentro de mim.

Inserida por Diefany

coloque Deus em seus planos não apenas fale sobre ele

Inserida por jorgefigueiredo

Amor sentimento querido e carinhoso que preenche a alma dos namorados que constroem seus sonhos juntos...

Inserida por DANIELBUENO

Dançar não é apenas movimentar o corpo, dançar é expor seus sentimentos.

Inserida por mestrearievlis

E os homens vão à busca de seus sonhos... Perdidos!

Inserida por DANIELBUENO

Mostrar os defeitos dos outros não irá diminuir os seus.

Inserida por DANIELBUENO

sonhar e ótimo mais saber seus limites e muito melhor

Inserida por leonardobride

Voce poderia esperar o tempo da vida
Para viver seus dias na luz do sol
Você poderia esperar a vida toda
Porque quando vir à tona
Você vai fazer isso acontecer

Inserida por Acquiesce

Sonhei com um alguém assim a vida inteira, e hoje vivi esse sonho em seus braços.

Inserida por dudakauan

a vida me ensinou uma coisa "nunca diga nunca" e corra atraz de seus sonhos

Inserida por kalyloirinha

Entre seus cenhos franzidos
Estava o grito não gritado
Estava o sorriso não esboçado
Estava o beijo não dado
Estava o amor não expressado
Estava todo um sentimento ocultado.

Inserida por SabrinaNiehues

-' Ainda que pense que seus amigos lhe esquecerem não esquentes os de verdades sempre iram estar com você nos piores momentos.

Inserida por Rassispal

Ela saiu assim de mansinho, pé por pé, sem fazer barulho, colocou na mala seus sonhos e foi realizá-los. Ela não quis acordar aqueles que sempre dizem que ela não conseguirá. Desses, ela nem precisa se despedir.

Inserida por alessagrocha

Cada um tem a auto estima do tamanho dos seus sonhos.

Inserida por IvanEnzo

Quando você não deixa de valorizar as pessoas apesar de seus defeitos e falhas, então você começa a entender a essência do que é ser um líder.

Inserida por GustavoLacerda

Sentimentos Ao Vento!

Antes de ter certeza de seus sentimentos,não os jogue ao vento
Decifre-os detalhadamente,pois os surdos não houvem e os cegos não os enxergam.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não, não sei como se forma o amor, não sei quais são seus verdadeiros sintomas, se ele vem acompanhado de dor, de alegria ou de grande euforia. A única coisa que sei é que provavelmente ele é maior e mais forte do que os desvaneio da vida, do que nos julgamos ser. E se for, ele é capaz de resistir, de se fortalecer com as controvérsia, com as oposições que nós mesmo criamos.

Inserida por JulianyaTeixeira

"Em sua mente, o ego é porta-voz dos seus pensamentos, sentimentos, emoções e intenções. Ele é o porta-voz dos seus mais elevados anseios aos mais sórdidos instintos. Ou ele governa a sua vida, ou você o governa. Será governado por seu ego, até que o conheça. Saber como o ego funciona é a primeira grande e real faculdade da vida."

Inserida por RivaAlmeida

Não se guie pela Beleza ou suavidade pois ate mesmo a rosa com toda sua formosura tem seus espinhos .

Inserida por Josieool

Sempre que perder o sono faça valer apena os seus minutos.

Inserida por confvanderlei