Seus Olhos Verde Mar
Perda de tempo mesmo é eu ainda ter esperanças de que você possa se arrepender dos seus atos, do que me fez sentir, ou até mesmo, me pedir desculpas por ter despedaçado meu coração.
O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.
Não se podem contar as luas que brilham em seus telhados, nem os mil sóis esplêndidos que escondem por trás de seus muros.
[Livro 'A cidade do sol']
Ele estava completamente alheio da minha presença, já eu, estava completamente ciente dos seus atos, e no meu próximo ato. Minha presença, até então desconhecida, foi revelada quando coloquei-me de pé na porta da cozinha, à sua frente. Olhamo-nos como sempre, com aquele ar de implicância no ar. Ele sabia que meu próximo ato seria irritá-lo, como forma da minha diversão. Tomei-lhe o pacote de biscoito que se encontrava semi-devorado em sua mãe. Sua reação foi a mais do que esperada, no instinto de somente combater a minha superioridade do momento, esquecendo-se do valor real do biscoito, ele empurrou-me contra a parede, tentando tomar-me o objeto de briga. Seu corpo e o meu estavam juntos, e seu rosto bem perto do meu, sua força me tirava a vontade de continuar naquela implicância sem fundamento. Num gesto bruto como tal, empurrei-lhe na primeira porta que tive chance. Acabamo-nos no banheiro, com as luzes apagadas e ainda brigando pelos biscoitos, que só eram, agora, uma desculpa para testar nossas forças. No fundo, eu sabia que ele tinha mais força que eu, fisicamente, porque quem cairia tão fácil numa implicância como essa? Quem tem seu ego tão ferido só por causa de um biscoito? Quando eu já estava exausta e a respiração estava falhando, ele tomou de mim o pacote, com um sorriso vitorioso no rosto. Eu não ia deixar por aquilo. Eu comecei então eu ia terminar. Acabei por fechar a porta e trancar nós dois lá dentro, com as luzes apagadas. Mesmo estando escuro, eu via seus olhos duvidosos nos meus, que estavam maliciosos. Ele parecia uma criança, mas de criança fazia-se só sua aparência. Porque dentro dele tinha um coração maduro, idéias feitas, porém, uma mente confusa e perturbada. Voltando para implicância, mandei-lhe me devolver os biscoitos, mas ele negava-se, como esperado. Havia algo no ar que me desconcentrava, respirei fundo, então notei o perfume dele no ar, me confundindo da minha meta. Por puro instinto, fui para cima dele para pegar de volta o que me pertencia, ele jogou-me de novo contra a parede e me prensou lá. Sem me debater, sem brigar, sem respirar. Seus olhos estavam nos meus e minha boca muito perto da sua, eu podia sentir o gosto do seu hálito. Tudo ao redor ficou mais escuro, e eu senti meu corpo todo perder a força, meu coração acelerou. De repente, eu só senti que não era mais o gosto do seu hálito que eu sentia, e sim a sua boca na minha. Seus lábios eram quentes, e mesmo estando acostumada com eles, eu me perdia. Suas mãos passavam pelas minhas costas, meu cabelo, meu pescoço, tudo que ele sabia que pertencia a ele. Eu, do meu lado, só tentava trazer o corpo dele pra mais perto do meu, iludindo-me que fisicamente aquilo seria impossível. Mas por outro lado, estávamos sendo um só ali, mesmo sentimento. Não havia o que perder, não havia o que ganhar... Por fim, nenhum dos dois ganhou.
Não sou aluno daqueles que se contentam em repetir os discursos alheios, sem questionar seus conteúdos
E quando estou com você tudo fica mais fácil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
Você é a razão da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...
Eu enlouqueço esperando seus beijos, esperando você..
Eu enlouqueço com seu toque, seu cheiro, seu desejo...
Eu enlouqueço com nossa profunda intimidade, com nossa paixão..
Me enlouqueço com todo esse fogo, com todo esse prazer!!
Boa noite!
Que Deus abençoe a sua noite.
Que Deus ilumine os seus sonhos.
Que Deus renove suas energias.
Que Deus preencha o seu coração de fé e esperança.
Que Deus traga paz e tranquilidade.
Que Deus cuide e proteja a sua noite por inteira.
Tenha doces sonhos!
Quem procura honrar a presença de Deus em suas ações e em seus pensamentos terá proteção física, livramento nas tentações, reconhecimento do seu sucesso e vida bem-sucedida.
O menino sonhador, que luta e vai além,
que encara seus limites e faz acontecer porque sabe a vida que tem,
sabe que vai fazer de seus sonhos uma realidade
uma recompensa das lutas que sempre lutou...
temos a total liberdade de ir a onde a gente quiser,
temos total liberdade de sonhar qualquer coisa
e eu sonhei, eu realizei e provei que tinha capacidade para tudo. Se eu posso, você também pode.
Mãe não é quem te coloca no mundo...
É quem te cria e te acolhe em seus braços e abraços quando está com medo...
Mãe é quem participa na escola e te aplaude no teatro...
Quem faz teu bolo de aniversário e está ao seu lado quando está doente...
É quem te faz adormecer, e que ao acordar, é a primeira a querer te ver...
Mãe é quem te dá amor, atenção e que ri de qualquer bobagem...
É quem é firme sem perder a ternura...
É quem larga festas, viagens, para cuidar de você...
Mãe é quem te viu crescer e participou da sua vida...
É aquela que fez aviãozinho e te viu dar o primeiro passo, a primeira palavra...
Mãe não é outra coisa além de tudo isso...
É quem cuidou de você quando você mais precisou, a infância...
Mãe não é quem te coloca no mundo e que te registra...
É quem segura sua mão, desde o princípio e não te abandona jamais.
"Não sou como seus outros namorados.
Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair.
Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha.
Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar.
E vou continuar voltando mesmo que tente me afastar.
Pode acreditar em mim ou pode continuar me testando de qualquer jeito os resultados serão os mesmos."
Queria ao menos te ter ao meu lado, sentir seus lábios aos meus e o teu abraço… Ou quem sabe, apenas sentir tua presença.
O problema, é que não sei aonde te encontrar.
Jogo
Eu posso desvendar seus segredos, descobrir seus medos e relevar seus defeitos, mas, por favor, não me peça para te deixar livre. Isso eu não consigo. Não sei mais como entrar em seus sonhos e fazer parte deles e isso me machuca e me corrói... Seu coração de alguma maneira bate dentro de mim e é o que tem me mantido vivo nos últimos anos. Eu não sei o que mudou entre a gente, mas estou disposto a desmontar nosso quebra-cabeça. Talvez tenhamos trocado as peças de lugar. É, deve ter sido isso... Mas você sabe, você sempre soube... A outra parte do meu jogo só você tem, só você.
"Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas."
Há muitas pessoas que buscam em alguém uma espécie de remédio para seus males sem ao menos perceberem que a cura não é externa; Ninguém "conserta" ninguém, só a vontade, o entendimento e amor próprio podem nos levar a regeneração de nosso próprio interior.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
