Seus Olhos
Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
Emoções caem inquietas sobre mim...
Não há nada q possa fazer...
Não há lugar q possa correr...
Não fixe seus olhos nas filosofias, tradições e rudimentos da terra para que experimente todos os benefícios dos Céus e seja feliz todos os dias.
O pessimista mantém seus olhos naquilo que não é dele e além de tudo, não enxerga os valores positivos de uma tentativa eficaz, qualquer que seja o seu resultado.
Na delícia dos seus olhos e o anelo de sua alma cairão os casados que se unirem a outros, retirando das mãos as suas alianças conjugais, cujo tempo Satanás aguarda para mantê-las no inferno.
Quanta ignorância em uma só alma quando desvia seus olhos e seus ouvidos de buscar a paz, a felicidade, o conhecimento e a salvação em nome de Jesus Cristo.
Não se prostre diante do fracasso, pois ao levantar-se
seus olhos sentirão a sua perseverança ao sucesso.
Enquanto muitos entram na insônia com seus trabalhos, outros repousam seus olhos, trabalhando para Deus.
Ainda que as horas de um dia correm normalmente, nunca deixe de correr seus olhos nas Escrituras para ter minutos agradáveis e abençoados com Deus.
Me lembro de como me olhava,
dos seus olhos castanhos escuros,
como um pôr do sol no fim da tarde.
Me lembro das suas caricias sem jeito.
Me lembro do seu beijo intenso.
Me lembro de como nos abraçavamos.
Escrevo nesses versos,
a nossa paixão,
para nunca esquecer que existiram,
para que possamos lembrar.
E nunca aceitar o menos que isso de um outro alguém.
Hoje 4 dias após sua escolha,
e sigo amargamente a minha.
Queria que ficasse,
mas quis ir embora,
não pude faze-lo ficar.
O diabo nos seus olhos não nega as mentiras que você contou.
❝ ...Não permita que roubem seu sorriso ou que
arranquem lágrimas de seus olhos. Jamais
deixe alguém invadir sua alma sem permissão.
Seja forte na hora de Amar, mas jamais perca
esta doçura no olhar, este sorriso que ilumina a
alma. Nunca desista de seus sonhos, você é mais
que um vencedor. Você é obra prima do nosso
Criador...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Sofrimento alheio
Quando os seus olhos não enxergarem o sofrimento do próximo dê uma oportunidade ao seu coração que ele certamente verá !!!!!
Beleza
Respire e sinta o aroma de uma flor, feche seus olhos e sinta voar livre como voa um pássaro, encontre a beleza , sabedoria e a paz em tudo, você verá !!!!
Beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, você, mesmo cego pode ve- la !!!!!!É so olhar com os olhos do coração
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
Ao falar de liderança eclesiástica fixe primeiro seus olhos no rebanho e procure discernir o que as ovelhas precisam ouvir, não o que planejou pregar pela importância do tema; mas, sim, pela necessidade dos seus corações.
Encha os seus olhos de lágrimas quando arrepender-se daquilo que hoje não precisa praticar mais e corrija sempre a sua alma quando cair em tentação para alegrar-se o seu coracão com as boas escolhas e decisões.
