Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

Me conquiste com suas atitudes e jeito de ser e não com essa aparência adorável de cupido sonhador, a beleza superficial só conquista a pessoas fúteis, meus olhos enxerga a inteligência, simpatia, muito além de um mero rostinho bonitinho".......

Inserida por Boysdontcry

O quanto quero te amar

"Um olhar este me fez suspirar.
um jeito de ser este me fez
render. Seu leve caminhar me fez
acreditar, que não existem limites para amar.
Quero também entender meu bem, porque quando
te vejo sinto meu mundo girar, como realmente
soube se o tempo todo que nascemos um para o
outro. E quando vieres a noite me visitar
nunca devo esquecer que ao acordar você
não vai estar. E contarei os dias novamente até
poder te encontrar, pois quando a hora chegar
saberá o quanto quero te amar".

Inserida por Boysdontcry

⁠Jesus, faz tempo que procuro lhe acompanhar nesse seu jeito suave de ser.
Avancei um pouquinho, só um pouquinho,
e já me sinto mais forte.

Peço-lhe Jesus meu irmão, mais força,
mais fé, mais entusiasmo, mais perseverança,
e mais paciência para comigo e com meus companheiros de jornada.

" Que eu ajude mais e critique menos".

Assim seja!

Bom dia na paz de Cristo Jesus.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

'O difícil não é você aceitar meu jeito de ser. O difícil é eu me adaptar com seu modo de pensar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Muitas vezes moldamos nosso jeito de ser pelo que ouvimos os outros falarem de nós, bem ou mal. Desde cedo aprendemos a nos ajustar para sermos aceitos e amados. O problema é que, ao fazer isso repetidamente, acabamos nos distanciando de quem somos.

Alana Anijar
Como se tornar um adulto emocionalmente saudável. Rio de Janeiro: Sextante, 2026.
Inserida por pensador

Você me amou do jeito que eu sempre sonhei ser amada, mas você me traiu da forma que eu mais temia ser traída.
Você me tratava do jeito que eu amo ser tratada, mas você me desprezou, me diminuiu das formas mais cruéis imagináveis.
Você me devorou com amor e palavras lindas, me sufocou de carinho, de afeto, mas você me rejeitou tão friamente que até meus ossos doeram...
Ainda assim fui eu quem viveu o castigo que desejei para você: O procurei em outras pessoas sem jamais encontrar. Dia após dia vagando no limbo que há no vazio de todos lugares onde você não está...
Então finalmente eu vivi o dia do meu despertar: eu nunca o encontrei porque você nunca existiu.

Inserida por RaySSousa

Não tente mudar o outro forçando-o a ser do seu jeito, você pode acabar por transformá-lo numa pessoa infeliz.

Inserida por JaneSilvva

Tu quer ser feliz mesmo? Então não faça tudo do teu jeito. O caminho entre dois que se ajustam, é melhor do que solitário (a).

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Eu encontrei ela por acaso
Eu disse que realmente gostei da calça dela
Do seu jeito de ser
Querida eu vou morrer
Mais por você eu posso reviver
10 vidas para um dia te ter.

Inserida por lilnan17

Vivemos de um jeito ou de outro,
Aceitando ser subtraídos,
Novos terços na velha novena.

Inserida por michelfm

⁠Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.

Inserida por BrioneCapri

Serei perfeitamente grande para ser tua, E me renderes do teu jeito, viveremos essa loucura boa, essa loucura que não terá jeito...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O destino tem
a sua sedução
e colocou você
para ser paixão,
E de um jeito
inesperado fez
o meu coração
o teu coração;
Ele que antes
de você chegar
era muito mais
duro do que aço,
E agora mora
dentro do melhor
abraço do mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Flor-de-papel
se deixa ser escrita
pela aurora matutina
do mesmo jeito que
em mim você escreve
Versos Intimistas do início ao fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou do jeito que sou, e as vezes sou
Uma mistura de tudo o que eu não queria ser

Inserida por SilviaAureliOliveira

Gosto do teu jeito bandido de ser, dentro de um casulo de dama...(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.

Inserida por ATeodoro72

O titulo dos meus textos ainda é você.
Por que não tem jeito menino, vai ser sempre você. Está escrito nas estrelas, no bilhete de geladeira, na ultima folha do caderno, na minha chama de emergência.
Pelas madrugadas mal dormidas, eu andei pra lá e pra cá dentro de casa, abria a janela do meu quarto e procurava por um vento puro, pelo qual eu possa respirar e tentar amenizar a minha dor.
Procurei olhar em fotos antigas minhas, e ver nos meus olhos, quem eu era a um tempo atrás, se eu era mesmo feliz, ou se sempre tive essa tendência de ser triste. Talvez eu ainda não me conheça, talvez eu ainda não saiba lhe dar com as minhas manhas e birras. Talvez eu ainda não saiba quem eu sou. Antes eu até saberia dizer quem eu era, se me perguntassem eu até saberia dizer quem eu queria ser quando crescer. Mas depois de tantas desavenças com o amor, eu já não me conheço mais, já não sei quem sou, ou quem quero ser. Não mais. Não depois de ter ido embora de um ultimo encontro, não depois de ter beijado sua boca pela ultima vez. Não depois de um ultimo abraço. Não mais. Por muitas vezes agente acha que não vai passar dessa noite, e no dia seguinte está mais vivo do que nunca. E realmente durante a vida experimentamos centenas de morte para por fim morrer. Eu não sei por qual direção estou caminhando, me sinto como se eu estivesse passando de olhos fechados por um jardim espinhoso que me corta toda por dentro, e mais pra frente há um abismo me esperando. Eu sei que tenho que mudar de direção o mais rápido possível. Mas não da! Não da .
Você meu amor, se encontra no caminho mais difícil de percorrer, e eu já estou na metade desse caminho perigoso.
Por que quando agente ama, agente não olha pra mais nada, agente simplesmente vai e segue reto na direção dessa pessoa.
Olha o que você fez comigo moço.
Deixou-me completamente cega de amores por você. Que diabos você tem? Que me prendeu totalmente ah você. Abriu os braços para me receber, e depois simplesmente me deixou, assim sem fim, me deixou.
Eu te pedi, entre milhões de vezes para me deixar ficar, ou então para você ficar, fazer morada no meu coração, e ficar. Assim, chegar e ficar para sempre. Mas você recusou. Entre as milhares de escolhas, você preferiu aquela que me machucasse cada dia mais.
Eu nunca estive preparada para saber que você beijou outras bocas, que você meu amor, o MEU amor, esteve em outros braços que não fossem os meus. Eu nunca estive preparada. E isso dói em mim como se estivessem arrancando meu coração com as próprias mãos, sem anestesia ou algo do tipo.
Dói, todos sabem que dói.
Mas eu procuro não deixar essa dor transparecer.


— Mas meu bem, só não esquece que eu já te fiz bem.
Dorme bem
Te amo.

Inserida por JeMartines

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.