Seu Corpo
Feliz
Nunca tenha medo de brigar por ser feliz !!!!
É uma exigência de seu corpo
A primeira exigência é estar em Equilibrio com seu espirito !!!!!
Tratamentos certos
Trate sempre de seu corpo e alma, pois um dia, só um termina , mas vc responderá sempre pelos dois !!!!
Pense nisso !!!!
Honestidade primeiro com o seu corpo !!!!
A honestidade é uma obrigação de todos nós !!!
Mas , primeiramente ,devemos começar com o nosso corpo , produzindo açoes de honestidade para com ele .
Agindo assim nós consolidaremos a nossa força emocional e nos capacitaremos para alçar grandes vôos
Filho, preocupe-se mais em fortalecer o seu corpo do que em moldá-lo. Busque a integridade de caráter acima da reputação e empenhe-se mais em refinar a sua alma do que em satisfazê-la.
Refinar a alma, no Judaísmo, significa aperfeiçoar o caráter (Midot), vencer a inclinação para o mal (Yetzer Hará) e buscar a santidade (Kedushá). Esse refinamento ocorre pelo estudo da Torá, prática das mitzvot e arrependimento sincero (Teshuvá). Diferente de satisfazer a alma, que busca conforto imediato, refiná-la exige esforço, disciplina e conexão com Deus, elevando o ser humano espiritualmente. No Cristianismo, refinar a alma significa ser moldado à imagem de Cristo, buscando santidade, maturidade espiritual e comunhão com Deus. Esse processo ocorre através da renovação da mente (Romanos 12:2), do fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23) e da purificação pelo fogo das provações (1 Pedro 1:7). Diferente de satisfazê-la, que busca conforto terreno, refiná-la exige arrependimento, disciplina e entrega a Deus, para viver segundo Sua vontade.
Filho, cuide do seu corpo, pois ele é o seu veículo nessa terra, cuide da sua alma, pois cura-la exige muito trabalho (emoções), cuide do espírito que o Eterno te emprestou, e busque aprimorar o que eu aprendi.
Incomode a sua alma quando realizar coisas ocultas e impuras, pois certamente o seu corpo dará sinais diante de pessoas conhecidas, as quais poderão julgar o seu mal comportamento, quando perder o domínio próprio.
Quem marca o seu corpo com tatuagens deveria experimentar a marca de Cristo em seu coração só para saber se Deus agrada de suas obras, de seus encontros e suas marcantes atitudes.
Articule o seu corpo, pondo os pés para evangelizar, as mãos para trabalhar, a mente para desenvolver habilidades, a alma para desfrutar dos propósitos do Espírito e o coração para receber a paz, a sabedoria e a direção de Deus na vida.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Muitos vão entregar o seu corpo à terra, mas quem pode livrar o espírito do Julgamento do Tribunal de Cristo?
Um rei perverso pode pedir a cabeça de um cristão em um prato, mas não pode separar o seu corpo espiritual do Cabeça da igreja.
Quanto mais próximo a alma do homem estiver dos interesses do seu corpo, pior será a imagem do seu espírito.
A graça transforma o pecador e tira o seu corpo santo da roda dos escarnecedores, onde rolam conversas indesejáveis.
À cruz Jesus permitiu que três pregos perfurassem o Seu corpo para doar a última gota de sangue em prol da salvação de toda a humanidade.
Corrija o curso negativo da sua mente, antes que o seu corpo produza caminhos ruins e perdidos para a sua alma.
Se a sua cabeça está perdida, coloque Jesus Cristo no lugar dela e você vai achar o seu corpo no lugar certo.
Liberte-se de emoções e reações negativas, antes que elas paralisem muitos órgãos do seu corpo, impedindo que as positivas seja a sua cura, o seu bem-estar e a sua felicidade para viver dias, meses e anos abençoados.
O que marca o seu corpo com tatuagens leva em sua alma as marcas do remorso até que o seu coração seja marcado, livre e feliz, pela graça de Deus.
