Seria
Se todos confiassem em suas próprias capacidade e habilidade, a liderança seria mais forte e efetiva.
Que maravilha seria se todos preservassem a fonte de águas vivas como preservam as fontes naturais de água doce!
Se disséssemos à nossa família que bênçãos deveríamos praticar, ela seria construtiva; se omitimos as mesmas bênçãos, estamos contribuindo, da mesma forma, para ser destrutiva.
Se a fé de muitos operasse por meio das imagens e dos mortos, a confiança e a oração deles não seriam abaladas.
“Se a mosca soubesse que mel é melhor que lixo, ela não seria mosca, seria abelha. Não jogue pérolas aos poucos, o mestre já alertou há mais de dois mil anos. A negligência nos faz perder o domínio próprio”
"Francamente, não desejo que todos gostem de mim; se isso fosse feito, eu seria o primeiro a fazer oposição a mim mesmo. Acho muito estranha e perigosa a ideia do absolutismo nas mãos dos homens. Absoluto mesmo só Deus, é Ele que é o princípio e o fim de toda a existência. Não eu."
Pensava que de longe seria o mais correto
Mas meu coração falou mais alto
E me fez ficar por perto
Parecia não fazer muito sentido
Era eu como mais uma pecinha
Passando pela sua vida sem motivo
Refletindo, sobre os seus pensamentos
Tentando de alguma forma entender
Quais os sentimentos que se passa aí dentro
Se tornou especialidade sua, me fazer sorrir
Nem sei se você sabe a importância
De tudo que me fazes sentir
Se tornando impossível negar
Se tornando impossível esconder
Eu não sei como te dizer, mas eu gosto muito de você 💗
Seria assim tão estranho não desejar a vida? Viver apenas porque estamos vivos não por termos sede dela. Não falo de um estado de profunda angustia do qual se deseja a morte, digamos que é apenas uma “não vontade de viver”.
Se todas as vias nos levassem a uma unica estrada, hoje tenho certeza que esta estrada seria o amor, não importa quantos desafios no caminho tentem nos destruir, o importante é o que cultivamos dentro de onde nem precisamos nos levantar para ir.
Pessoal, os professores de inglês de grandes cursos estão dando aula de graça na Internet...
Seria hipocrisia pagar o curso de inglês?
Minha vida sem minha flor é como uma vida sem aroma.
O que seria do gosto do alimento mais saboroso sem seu cheiro que aumenta as expectativas do paladar e da fome?
Você me envolve em arrepios com sua sedução natural que encontra no universo da minha íris a constelação da sua.
É lindo observar você existir.
Beleza, sensibilidade e genialidade... Tudo em uma única mulher.
Gratidão me encontro sentindo a batida do teu coração, que palpita mais forte e fora do peito, quando te lembras ou sentes o meu..
Por hipótese nenhuma se deve negociar para libertar da prisão um estrupulador de mulheres, seria igual criar uma lei para oficializar a violência contra as mulheres.
Seria bom se a bondade também fosse bem visível na cara de certas pessoas como a loucura que elas carregam. .
Daniel Perato Furucuto
Se todos nós sabemos que é sempre necessário praticar o bem, então, o contrário disso seria uma escolha.
Daniel Perato Furucuto
Se eu levasse em conta
toda esta poesia
que nasce de mim
eu seria pleno
eu não faria mais nada da vida
eu só cantava!
Mas só de vez 'enquando'
é que eu consigo tocar
este fogo vivo
este vendaval
este manancial
que brota de mim
E nestes dias raros
Eu canto como se a minha vida
nunca tivesse fim
feito a música que Deus fez
brotar de mim...
