Seria

Cerca de 12620 frases e pensamentos: Seria

⁠As vezes imagino como o mundo seria tão bom se não existisse o dinheiro, não iria existir pobres como também não existiria ricos, só iria existir apenas pessoas.

Inserida por aquiles_rainer

⁠Sem a força a vida não seria como a dos babilônicos.

Inserida por Adolfin007

⁠Os caminhos que decidi seguir não
são seguros para você, seria uma
temeridade me acompanhar.
O meu peregrinar é pelas estrelas...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O maior medo que alguém poderia conhecer, seria de nunca ser amado por ninguém.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠ o quê seria do homen se não houvesse um pingo de locura no seu oceano de ideias. "Ramon Santos"

Inserida por ramon_santos_2

⁠Seria sensato e até justo a um povo trocar de "governantes" como quem troca de professores.

Inserida por profwvmetal

⁠" Seria bem fácil te esquecer se eu tivesse boa memória!"

Inserida por marcilio_filho

⁠A vida é uma piada muito séria, mas ainda é uma piada, então, sorria!

Inserida por carloseduardors

SOBRE A REENCARNAÇÃO:

“Como amplamente explicava Leibniz: se este mundo fosse melhor, seria muito: não haveria caridade, paciência, progresso... O sofrimento nos desapega deste mundo tão passageiro, lembra-nos que o realmente importante é preparar-nos para a eternidade...”⁠

Inserida por TURATTI

⁠Quem diria que seria assim?
Perder você. Mesmo após mais de 2 anos ainda lembro de você e não com raiva, mas com saudades. Eu queria odiar ou ter um motivo pra me desapegar de você, mas eu não consigo.
Será que eu tenho que ir te ver?
Te encarar e ver o que é isso?
É confuso na minha cabeça essa obsessão.

Inserida por priscilascarvalho

⁠Se todos nós sabemos que é sempre necessário praticar o bem, então, o contrário disso seria uma escolha.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Eu não consigo viver tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de você. O ideal seria de longe, porém, dentro do seu coração.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠😔
"Bom seria se todos soubessem
amar da mesma forma que
sabem magoar..."
😔

Inserida por olhos_tristes

⁠"Nunca dê a alguém o direito
de se sentir confortável em machucar você.
🥀
Bom seria se todos soubessem
amar da mesma forma que
sabem magoar..."

Inserida por olhos_tristes

⁠Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?

Inserida por pensador

O mundo seria melhor se houvesse fogos de artifício todas as noites.

Inserida por pensador

⁠O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.

Inserida por rayssaruffo

⁠Oi mãe, tudo bem por aí??? Hoje por aqui seria dia de festa, mas Deus preferiu que Sra estivesse mais pertinho dele e dos Anjos, e também sei que aí tem festa todos os dias, do jeitinho que a Sra sempre gosta. A saudade aqui ainda é grande, mas compreendo os planos de Deus. Comemore seu dia nas melhores companhias que poderia ter, Deus e os Anjos. Feliz aniversário. Te amo para toda eternidade.

Inserida por amorevida

⁠Eu estava vivendo um conto de fadas
Onde eu estava apaixonada
Achei que séria para sempre
Mas depois daquela ultima mensagem veio o silêncio.
Agora nos reencontramos
E no calor dos seus beijos
A distância pareceu nunca ter existido
E no calor dos seus braços
O silêncio foi substituído
Pelo som dos preparativos da festa
Que recomeçou no meu coração

Inserida por stefhany_cardoso

⁠Agora a pouco uma amiga me perguntou o que seria uma Vitória para mim, pensei e respondi achando bom compartilhar minha opinião com meus amigos !!!
Vitória ? Para mim é : poder ter superar os problemas todos os dias e tendo sempre a certeza que serão superados da melhor maneira . Tudo que a vida me dar tem o dedo de Deus e é a melhor formar das coisas acontecerem . Poder dormir e saber que durante todas horas acordas procuro sempre fazer o melhor para mim e as pessoas em minha volta, sempre tendo a convicção que fiz o certo principalmente sem prejudicar ninguém e sempre que posso ajudar de qualquer forma. Vitória ? É poder viver tendo a certeza que Deus nos dar obstáculos na vida muitas vezes para nos fortificar para situações piores e principalmente para valorizarmos nossa verdadeiras vitórias oferecidas por Deus a cada dia ! Por isso procuro minha vitória a cada dia e dia a dia !
Daniel Barrocas Ferreira

Inserida por DanielBarrocas777