Seria
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
'' Seria certo dizer-te que te amo com o tamanho do erro cometido por meu semblante? Queria tirar de dentro de seus sentimentos que minha alma sente-se lixada pelo pecado da carne cometido por um corpo perdido pelo desespero.Cometer erros e dizer pequenas a palavras a justamente ao amor que sempre me dava a mão na hora certa, finjo, penso e me submeto ao que fazer pra esvaziar esse obstaculo que aqui vive junto a minha carne, correndo em forma de correntes de água. Abstrairei todos essas falhas e beneficiarei a paz que haverá entre nós, terei calma junto ao tempo pra confiança mais uma vez retornar e com ela nunca mais se acabar todo nosso amor que para sempre será vivido''.
O que seria de nós sem o destino?
A que mais recorreríamos para justificar a nossas derrotas?
Sem a figura do destino, as responsabilidades pelas nossas falhas recairiam sobre nós.
É bem mais fácil ter o destino como argumento, quando buscamos respostas para os fracassos pessoais em nossos projetos.
Se a escola não deu certo: não era para ser, é que seu destino tá em outros projetos;
Se o trabalho não deu certo: O destino tá te reservando coisa melhor;
Se um relacionamento falhou: Simples de explicar, não é para ser, coisas do destino;
Até mesmo um acidente tem no destino suas respostas.
Retirar de nós o destino, seria expor as nossas fraquezas e também o nosso comodismo.
Seria como retirar a nossa muleta.
Sem o destino, não haveria a quem imputar as responsabilidades pelas nossas falhas. Ficaríamos sem opção e teríamos que admitir nossas responsabilidades por conta das nossas escolhas.
A procura de culpados pelas nossas falhas é tarefa necessária para aliviar a nossa consciência.
Considerando que, para todos os efeitos, o destino é o responsável principal pela frustração de nossas metas, estamos consequentemente livres de quaisquer responsabilidades, já que não está ao nosso alcance mudar o destino.
Nada como dormir com uma consciência tranquila. Com a certeza de que fizemos o melhor, mas não deu, paciência...coisas do destino.
Sem o destino as coisas seriam mais difíceis.
Seríamos conscientes, que os acontecimentos são meros reflexos de nossas escolhas.
E que não se pode jogar uma bola verde na parede, esperando que ela volte vermelha.
Sem o destino, como bode expiatório, levaríamos mais a sério as nossas escolhas, já que as consequências dessas escolhas não seriam mais obras do acaso.
Então que fique o destino.
Melhor ele do que eu.
As Vezes Fico Pensando Como Seria Minha Vida Se Nao Tivesse Te Conhecido ! Mas Nao Gosto De Pensar Isso Porque Porque Eu Nao Iria Existir...Porque Minha Vida é Você
Não pedi pra ser único, mas você me disse que sim. Não disse que seria sempre fácil, mas você me disse que sim. Não imaginei que pudesse ser eterno, mas você me disse que sim.. Quando eu menos acreditei, você sempre me disse sim, mas quando eu mais precisei, você não estava lá. Não precisa me dizer que sim quando eu disser que não, esteja lá pra provar que sim quando eu achar que não
Em seu olhar.
Eu sei se as lágrimas são por pranto ou alegria
O que seria capaz ou jamais faria
Se estarei contigo ou me abandonaria
Mas decifrar-te, talvez não ousaria.
"Viver tudo aquilo que escrevo, além de utópico, seria ignorante e pretensioso. Penso porém que, com metade daquilo que acredito, já teria concretizado minha emancipação humana, se fosse mais além poderia ser canonizado".
Seria groseiria de minha parte
se ignorace todos, fui educada para não fazer isso,
não ignoro simpleste observo até o ponto certo..
Não entendo porque A Realidade se torna cruel ao ponto
de identificarmos a fasildade de longe, ao ponto de vermos
a ignorancia cada dia mais perto, ao ponto da tecnologia dominarmos completamente e sermos capaces de fazer coisas tão perfeitas e sem ao menos deixar um rastro.Mais se ainda consiguimos fazer isso a tecnologia não está realmente tão boa o quanto parece mais continua evoluindo até o ponto de termos que a obedela completamente manipulados por ela "Tecnologia".
Toda vez que escorreguei em meus erros, cambaleava-me em risos.Assim, caso caísse, a queda seria tão somente mais um motivo para continuar sorrindo"
Que mundo é este, que só nascem
pessoas mal plantadas... cadê o adubo? será que isso seria o começo de uma boa plantação
onde estão as sementes boas...só vejo as raízes negras e podres..fétidas..quando se vê um galho verde; procure lá no fundo e verá sua podridão...
Por que se confundiu e por que me confundiu?
Por que nos confundimos?
Seria tão mais fácil se não houvesse confusão.
Se tudo isso, não passasse perto de ser uma ilusão.
Onde se escondeu todo aquele amor?
Aquele mesmo, que nos causou tanta dor.
Dor pior do que a indecisão, jamais senti.
Um belo galanteador, com tuas sábias e belas palavras me conquistou.
Aprofundou-se em minha alma e desvendou meus segredos.
Passou-se por amigo, para não me causar medo.
Iludiu meu frágil coração, abandonando-o então, quando se libertou.
Libertou-se do cárcere de sua alma, mas aprisionou a minha nesta ferida profunda.
Meus sentidos aos poucos se dissipam, quando vejo em teu rosto um sorriso de alivio.
A felicidade, em outra direção encontrou, quanto a mim, ainda aqui estou.
Presa, fechada, nas prisões colossais e abandonadas na dor do calabouço atroz, funéreo.
Se o amor fosse branco e o carinho fosse preto o que eu sinto por voce seria xadreizinho
um dia fui criança
um dia adolescente
hoje sou uma jovem que te ama
loucamente...
QUERIA que o mundo,não tives-se cor pois seria ;
mais facil pois nimguem,iria sentir diferênça,
entre os outros; ou não seria indiferênte aos ;
aos seus proprios olhares !!!
Um homem não pode responder no dia de hoje por aquilo que foi ontem, seria como faze-lo pagar pela conduta de outra pessoa.
hoje quando acordei pensei que seria um dia pior
ai quando saiR DE CASA
AI LEMBREI QUE ERA SO UM PENSAMENTO
