Seria
Não queria está no computador está noite de sábado nublado e frio. Seria bacana, até bom que estivesse ao seu lado, no sofá, ou quem sabe no chão mesmo, no nosso cantinho, o legal seria também se agora estivesse te olhando nos olhos, e declarando o quanto te amo.
Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!
Eu sempre pensei que mudar por você seria a solução, mas vi que o quanto mais eu me esforçava pra te ter perto, parece que você me queria longe, e você conseguiu.
Sentimento pleno de gratidão por todas as coisas seria o ideal para todas as criaturas. O sentimento de gratidão é que possibilita o fechamento dos ciclos de prosperidade e recebimento, sem este sentimento o ciclo fica interrompido e a energia se perde ao invés de se renovar.
A impiedade, por si, já se faz a própria ira de Deus.
Caso assim não fosse, Deus seria imoral.
Mas, o que dita a moralidade?
Convenções, normas ajustadas aos desejos ou à Ética Universal?
Voltamos às ovelhas conduzidas...
Há os que pensam e os que raciocinam.
Raciocinar dá trabalho, mas nos livra da tosa e do abate.
Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !
Seria ingênuo ignorar que a mulher rural não ganhou espaço na sociedade e na própria família, através de suas lutas, reivindicações e avanços na Constituição Federal, e, talvez, seria ousado demais afirmar que, repentinamente, a mulher é autônoma, independente e velou-se de qualquer ato de dominação masculina, seja em âmbito de representação social ou na dinâmica interna da propriedade.
Eu disse que meu caminho era escuro
Disse que não seria fácil
A trilha foi feita pra mim
Só um ego passa por lá
Talvez essa trilha aumente
Talvez ela fique maior e dê pra nós dois
Eu segurei sua mão e tentei te puxar comigo
Mas essa não era a sua trilha
Cada um que trilhe a sua
Na solidão de um cachorro de rua
Que brinca com qualquer estranho
Eu vou seguir a minha
Desculpa te atrasar na sua
Você tem muitos problemas eu sei
Não sou o unico
Não sou perfeito
Não sou suficiente
Achei que seria
Pelas palavras, pela magia
Você disse que ia me ensinar
A dizer que te amo todos os dias
Desculpa não aprender.
O mundo seria bem melhor se cada pessoa enxergasse o quão imperfeitas elas são e assim entenderem o quanto é injusto cobrar perfeição do outro.
Seria o carma uma lei universal para qual nossa existência dependa mutuamente ou então apenas uma forma de nos culparmos pelo nosso próprio sofrimento?
Se soubesse que aquela seria a última vez que falaria com você, eu teria me esforçado mais um pouco. Guardaria pra mim todas as coisas que te despejei. Não teria te magoado tanto, e talvez hoje, pelo menos não sentiria tanto o amargo da indiferença. Se soubesse que aquela seria nossa última conversa, com certeza eu iria tentar te fazer lembrar de todas as coisas boas que vivemos, porque em toda batalha existem também momentos de paz, onde dá pra se reconhecer o amor. Se soubesse que hoje, essa angústia pela tua falta fosse me fazer sofrer tanto, eu teria me comportado melhor, não te diria tanta coisa injusta, tanta maluquice na hora da raiva. Há pessoas que carregam a dor de não dizer eu te amo enquanto deveriam, enquanto o outro ainda respira, enquanto o outro ainda está vivo. E há pessoas, como eu, sofrem por aqueles que estão por ai, vivos ainda, mas sabe que quem morreu para elas, fui eu.
Ricardo F.
Eu acho que seria muito chato dramaticamente ter um filme onde todo mundo é um advogado ou médico e não tem falhas. Para mim, a coisa mais importante é ser verdadeiro.
Ah! Quer ser minha namorada?
Como seria viver na época do poetinha dos namorados, bailando entre o mar e a brisa, que sempre nos fazia viver um amor eterno? Quantas emoções! Coração aflorado, palpitando no compasso do mais nobre dos sentimentos. Gratidão, poeta. Que seja infinito enquanto dure!
Há coisas que demoram mesmo, mas não falham e, aliás, demoram porque são tão importantes que seria leviano da parte do Universo fazê-las acontecer sem cuidado nem amadurecimento.
Já vivi tantas paixões
Que muitas das vezes imaginei que seria amor
Mas hoje vejo que nada é comparado ao que sinto hoje por você
Tenho a certeza que todas as paixões já vividas foram apenas de momento
Porque sentimentos verdadeiros não se acabam, se fortalecem
E hoje posso dizer que amo
Amo teu cheiro, amo teu gosto, amo teu beijo
Dizem que amamos apenas uma vez na vida
Se amor for esse sentimento, então eu amo você.
🎯
"Fofo com certeza seria, se você tivesse aqui do meu lado pra gente ver Netflix, comer, brincar, se amar e fazermos aquela bagunça juntos"
Topa?🥀
