Serei tudo o que Voce Quiser
E quem disse que eu gosto de você? Eu gosto do meu quarto, do meu computador, gosto de ver filmes, as vezes gosto de ler, posso até dizer que gosto de estudar. É, eu gosto de tudo isso, mas você? Ah, você EU AMO.
Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.
Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.
Ontem à noite você pediu, você pediu... mais uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não, nego?
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?
(Fix you)
E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.
A vida se compõe de pequenas coisas. Então, se você passar a se
interessar pelas chamadas grandes coisas, estará deixando a vida
escapar.
A vida consiste em bebericar uma xícara de chá, fofocar com os
amigos, sair pela manhã para fazer uma caminhada — sem qualquer
destino em particular, só para caminhar, sem rumo, sem finalidade,
podendo a qualquer instante dar meia-volta —, cozinhar para
alguém que você ama, cozinhar para si mesmo — porque você ama
seu corpo também —, lavar suas roupas, limpar o chão, regar o jardim... Essas coisas pequenas, bem pequenas... Dizer olá a um
estranho, o que não seria absolutamente necessário, já que não há
qualquer interesse sobre ele.
A pessoa que pode dizer olá a um estranho também pode dizer
olá a uma flor, também pode dizer olá a uma árvore, também pode
cantar uma canção para os passarinhos.
Menina: Amor, você me ama?
Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)
Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.
Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!
Menina: Não entendi.
Menino: Você é meu mundo inteiro s2
As verdades são feitas para serem ditas, Não tente enganar alguém, você só esta enganando a si próprio.
Determine o seu valor, não fale sobre você de forma negativa fazendo comparações, seja potencialmente ousada em avançar em suas limitações. Faça de forma e acordo com o que Deus requer de você.
Tenha um objetivo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará no
divã de um psicanalista. Minha visão é a de uma vida sem objetivos.
Essa é a visão de todos os budas. Tudo simplesmente é, por nenhuma
razão em absoluto. Tudo é simplesmente um completo absurdo. Se isso
for entendido, então qual é a pressa? E pressa para quê?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir