Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 354434 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Sabe? Eu não te entendo, mas anota aí, vai ter um dia que você vai correr atrás de mim, você que vai puxar assunto, e sabe oque eu vou fazer? O mesmo que você faz, eu vou me fechar eu vou te ignorar, porque minha paciência é muito pouca pra pessoas ignorantes, um dia eu vou cansar de correr atrás de você, um dia eu te esqueço, e você não passará de uma lembrança ruim, ou apenas um pesadelo

Viver sem você seria uma tortura.

...Lutar por aqueles que você perdeu
e por aqueles que tem medo de perder
talvez seja assim que todos devam viver...

Tínhamos a ideia, mas você mudou os planos
Tínhamos os planos, mas você mudou de ideia.

Cada momento que passei com você brilhou porque o tempo estava bom, porque o tempo estava ruim e porque o tempo estava bom o suficiente. Adorei cada momento.

Tenho medo de me apaixonar outra vez e por isso mesmo sei que estou gostando de você, pois quando penso em ti sinto que me faz bem e isso me dá medo.

Passe pelo inferno e ascenda. faça-os lembrarem de você.

Você se torna mais vulnerável justamente quando todos falam da sua grandiosidade

Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?

(Steve Jobs tentando convencer John Sculley, CEO da Pepsi Co., a assumir a Apple)

Steve Jobs
Odyssey: Pepsi to Apple, de John Sculley e John Byrne

Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.
Pois a vida
É um espetáculo imperdível.

E você é
Um ser humano especial.

Augusto Cury
CURY, A. Dez leis para ser feliz. Rio de Janeiro: Sextante. 2003

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.

Cansei! Cansei de te amar e ser rejeitada, cansei de correr atrás de você e você não me notar, cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei de chorar por ti, cansei de me iludir a cada palavra tua, cansei de te esperar, cansei de ser burra, cansei de suas palavras, de sua ignorância. Cansei de ficar horas na frente do pc esperando você entrara para dizer um simples oi, cansei de depois desse oi
ser um simples vácuo, cansei de você não falar comigo, cansei de sempre eu ter que falar as coisas, cansei de puxar assunto, cansei de te espera, cansei de esperar você me notar, me dar atenção, cansei de fazer bobeiras por ti, cansei de ficar aqui e você por ia curtindo tua vida enquanto eu jogo a minha no lixo, cansei dos vícios que você me deu, cansei de falar somente sobre você com minhas amigas, cansei de falar eu te amo, cansei de esperar meu amor por ti e você não demostrar nada, cansei de dar diretas e indiretas, cansei de perder meu tempo falando com você, cansei de ouvir a mesma música pra lembrar de ti pra lembrar de teu rosto. CANSEI DE TE AMAR E VOCÊ NÃO ME NOTAR. Pena que agora já me apaixonei loucamente por você e a cada dia eu o amo mais mesmo com os vácuos pelas conversas não tidas mesmo por tudo que você faz ou já fez eu te amo e você é muito especial para mim amores de verdade se eu já tive? Sim, já tive e um deles é você. Ficar meses gostando de uma mesma pessoa sem enjoar sem não ficar sem assunto isso é só para quem ama de verdade né? Ah se não for então me ensine um dia a amar de verdade. Só sei de uma única coisa preciso de esquecer, pois as veze você me faz bem mas a maioria das vezes só me machuca às vezes penso em ti. Vou estudar não consigo, mas pois só penso em você eu te amo só isso te digo!

Já falei de você...

Já falei de você pro meu lençol, minha cama e cobertor.
Falei do seu corpo, teu sorriso e do seu cabelo.
Falei de sua boca, sua força e do seu cheiro.
Falei do quanto eu me sinto bobo perto de você.
Uma criança excitada pela pela primeira vez na vida.
Eles já sabem, te tanto eu contar
quantas loucuras eu faria com você.
Então eles me perguntam:
O que ela tem que te fascina tanto?
E eu não sei responder...

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em você de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

“Se você ama alguém, ame de verdade. Não se importe com a cor dos olhos ou da pele, o tamanho do cabelo ou sua cor. Sua religião ou seus costumes. Ame pelo seu caráter, pelo o que realmente é.”

E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.

Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.