Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 359059 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

"Você não é derrotado quando perde. Você só é derrotado quando desiste."

Você não pode simplesmente não falar com seu ex-namorado depois de os olhos dele terem sido arrancados do raio do rosto dele.

Me beije ou me mate. Nós dois sabemos que você só capaz de um.

O amor é uma escolha, não é uma necessidade!
Eu gosto de você, mas eu não preciso de você.

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção melhor sozinha :-)-:, com Luísa Sonza.

E eu não vou deixar que a ideia de destino me impeça de viver uma vida com você, porque você é a minha vida.

Mas talvez você também esteja esperando por um conto de fadas

O sucesso não é para ser exercido, é ser atraído pela pessoa que você se torna.

Você pode dizer muito sobre uma pessoa olhando para os sapatos dela.

(Hanna Marin)

Você não acha triste as flores que não florescem? Veja este pequeno botão por exemplo, ele poderia se tornar uma flor ainda mais bonita que a cosmos.

Todo mundo tem uma pessoa que é a sua Robin. Alguém que você ama demais, mas não pode ficar junto. E que, qualquer pessoa que você conheça, ou qualquer coisa que faça, nada vai ser como estar com a Robin

Deus tem cuidado de mim e de você! Não permita que a ansiedade no seu coração roube aquilo que Deus tem te dado!

TÉRMINO
Ah, você vai sentir minha falta, sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormir só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que não estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Não vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando não tiver bem e eu não vou segurar. Ah, você vai sentir falta quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda-roupa, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

Você é alguém.É o meu melhor amigo.E eu preciso de você.Scott,você é meu irmão.

A maior prova do meu amor por você é a de que,
eu deixarei você ir, se me prometer que será feliz
mesmo que seja com outro...

Se você conhecesse o Tempo tão bem quanto eu, falaria dele com mais respeito.

Encontre um lugar em você onde haja alegria e a alegria vai eliminar a dor.

Não gosto de gostar de você!
Porque sei que você não gosta de mim.
Isso me parece meio louco, mas fazer o quê?

“Você precisa criar calos no cérebro, da mesma forma que você cria calos nas mãos. Desenvolva calos na sua mente através da dor e do sofrimento."

Sabe quando você acha que é amor, mas é tão cheio de paixão que se torna agressivo? É uma qualidade atraente para mim. Em um mundo onde todos estão entediados, eu gosto de pessoas com emoção.

Se você tem a ideia certa mas não tem argumentos bons para defendê-la, é melhor que fique quieto.