Serei tudo o que Voce Quiser
❝ ... que tudo aquilo que você sonha e deseja... em Deus você possa realizar... pois a fé e a esperança serão sempre mais fortes que quaisquer obstáculos em sua vida.... ❞
PORQUE
Gosto tanto de você,
Mas não consigo entender,
Porque razão tudo teve que acabar
Com nosso amor sem fim;
Preciso compreender, mas não consigo,
Sei que também prefere ser só meu amigo;
Mesmo com tudo que o que conversamos,
Não aprendi a dizer que eu não te amo.
Porque, meu amor, porque,
Porque tudo tem que ser assim
Porque, minha vida, porque,
Porque não consigo tirar você de mim
Não se desespere para conseguir, Pois Deus tem o momento certo, pra te dar tudo Aquilo que você precisa!
"Você não precisa ter conhecimento sobre tudo, mas precisa ser educado pois, a educação é o princípio de todo conhecimento e sabedoria.
Ei, tudo isto é uma fase , e vai passar.
Talvez seja difícil pra você acreditar, ou pesado demais
pra você ter que se continuar sem fraquejar , mas acredite
vai passar , e até que tudo passe muita coisa vai acontecer,
muitos desencontros vão surgir, muita gente vai estar com você,
mas muitas também vão deixar você . Deus quando quer trabalhar na vida da gente ele nos reconstrói, nos faz de novo, nos molda, tira os atropelos, tira o que nos inquieta e nos da um caminho novo, nos faz mais sábios em certas decisões, mais fortes pra certas situações e mais sensatos em nossas escolhas. A princípio nada entendemos, até que o novo chega, e a gente acaba compreendendo que pra termos algo grande nas mãos , pra conseguirmos aquilo que tanto almeja o nosso coração , Ele nos prepara primeiro.. Deus esta te preparando ..
E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.
"Basta apenas um segundo pra você parar e entender que ta tudo errado, e basta apenas olhar pra dentro de si mesmo, e perceber que tudo partiu de você"
Se eu pudesse fazer uma declaração pra você
De tudo que eu queria ou não queria te dizer
Não precisaria ler nem ouvir
Pra sentir
Meu medo bate fundo no meu coração
É estranho te querer assim
É estranho ainda te querer
Apesar de tantas oportunidades que eu tive
Optei por sentir, não por fugir
Mas como eu não controlo meus sentimentos
Fico à míngua
Calada
Esperando você me salvar de mim mesma
Pra você pouco importa o que eu sinto
Mas você não pode me impedir de sentir
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.
"Nunca se detenha quando outros disserem que aquilo que você quer é impossível, pois tudo é possível quando você acredita em si mesmo"
Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.
Como você deixou tudo acabar assim? Porque você não me segurou firme como todas as outras vezes? Porque me deixou escapar entre os seus dedos? Eu não sou artificial, você sabia que podia me tocar, que poderia me amar. Eu sou como o vento não é? Não era assim que você me dizia? Eu sou como o vento, todos não podem me ver, ver realmente o que eu sou por dentro, mas podem me sentir, e era assim que você se sentia quando eu chegava perto. Porque dessa vez mudou? Porque foi diferente, e você não me guardou pra você? Porque você prefiriu fugir do que arriscar? Eu tenho todas as respostas, simplesmente porque você deixou de me amar, com medo de errar.
Você é linda por natureza, é bela como uma flor, te levo no pensamento para todo lugar que vou, tudo issio é uma prova do meu verdadeiro amor.
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
Se um dia você pensar que não ha mais esperança, que esta tudo acabado. A vida ira te revelar segredos inimaginaveis e te ensinara que o amanha é incerto, que tudo na vida é interto que tudo um dia muda, sempre ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir