Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356696 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

O tempo é a relatividade dá famosa frase "tudo na hora certa."

Inserida por karlyson_rebolca

O tempo tem seu tempo e com o tempo tudo vai e tudo vem. O tempo não é destino e nem planejamento. O tempo é uma loteria que se ganha ou se perde.

Inserida por mestrearievlis

"Uma hora tudo se encaixa, é só uma questão de tempo e acontecimentos."

Inserida por ThailonSousa

“Vejo no ano findo o reflexo de tudo que fui… contudo no que se avizinha, tudo que sou e mais, deverei ser.”

Inserida por oproprio

A vida está inteira aqui onde nos encontramos agora, tudo o que passamos em nossa jornada construiu seu ser até esse exato momento. Aqui está nossa história e cada fato ocorrido valeu a pena. O que nos resta é usar toda a construção de nosso “eu” a nosso favor, continuando a edificar o nosso amanhã e não impedindo que a natureza se refaça em nós todos os dias."

Inserida por lilian_galvao

"Dê todos os motivos para que te amem, mas se isso não acontecer, fuja de tudo aquilo que não for espontâneo."

Inserida por thyagopsicologo

Às vezes tudo que precisamos para sermos felizes é alguém que nos mostre o lado bom da vida!

Inserida por ClauCasagrande

Seu sorriso me mostras que ao seu lado tudo és perfeito

Inserida por ClauCasagrande

Tudo na vida ao decorrer dos tempos, evolui. Desejar viver no passado é dizer NÃO para a evolução, e como consequência um ataque a natureza.

Inserida por Demytre

Se tudo fosse fácil, logo não se teria algo a alcançar!

Inserida por JacksonJosiano

O tempo passa mas a saudade so aumenta sem graça tudo parece meio escuro e a unica luz que vejo é escondido em seu sorriso

Inserida por elderyuri

Amor é sempre uma experiencia de vida, tudo o que queremos é amar de verdade, porem muitas vezes nós nos impedimos de ser feliz e acaba quebrando a cara, mais sempre tem uma oportunidade de saber o que realmente sentimos um pelo outro. é o que? não só no caráter, como também no respeito com a própria vida sentimental.

Inserida por Ariel-Voltarelli

Quis experimentar de tudo nessa vida, inclusive, o fracasso.

Inserida por thayna_coccinella

Viva tudo que a vida lhe permitir, construa tudo que puder construir , não mantenha na sua vida quem não te deixa sorrir.

Inserida por Perdidaaquidentro

O que a de Melhor na Vida é tudo aquilo que não se pode ver e tocar, apenas sentir, pois o sentir é o Tato da Alma, e isso vem de Dentro e vai Além do que o Corpo pode Compreender.

Inserida por MarcilioBrito

"Deixe de ser vítima e se torne responsável por tudo em sua vida."

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Força e uma coisa, fé é outra, quando a primeira faltar, retire-se e descanse, tudo continua de onde parou."

Inserida por AndreRodini

Não espere muito da vida se não está disposto a fazer tudo por ela.

Inserida por MagaliTavares

Saber viver é mergulhar de cabeça na emoção, confrontar os medos, superar desafios e levar tudo pelo lado bom da vida.

Inserida por mestrearievlis

“Talvez tudo fosse nada.”

Inserida por Leticia3Cordeiro