Serei tudo o que Voce Quiser
"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.
__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram
Não depende de mim o controle dos episódios de minha vida. Mas eu serei culpado pelo mal uso de suas lições!
Se eu for metade do que sugere a vaidade e o dobro do que desejam meus opositores, serei o melhor homem do mundo!
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...
:: Qual o melhor remédio para os dias frios? ::
Acredito que não existe nada na vida mais belo do que o frio que nos faz abraçar o calor de nos sentirmos bem.
Sempre teremos dias frios como um vento cavalgando as ondas para que o sol venha nos confortar.
O problema não está no frio, mas sim, na falta de calor das pessoas.
Se em nossas vidas não tivéssemos o inverno, com toda certeza a primavera não seria tão agradável, pois o calor da prosperidade não seria tão bem-vinda.
O melhor remédio para os dias frios é a aceitação de uma palavra sincera, o compartilhar de um gesto de bondade, o valor da sabedoria, o aconchego de um coração, o cobertor de um sentimento, a chama de um amor, o sorriso de um amigo, a felicidade estampada, os acertos e erros que nos torna experientes, o caminhar triunfante daqueles que superaram as dificuldades, o travesseiro dos que nos oferecem apoio, o relógio que nos desperta para um novo dia, os acontecimentos que nos rodeiam, o beijo que nos aquece, o abraço que nos fortalece, o perfume que nos enaltece , a magia que nos inspira e a felicidade que nos irradia.
Cada qual sente frio conforme o seu cobertor, mas o sentimento, a razão e a sabedoria espanta o frio melhor que qualquer manta.
"Mudar é uma coisa boa,mas na verdade quer dizer que alguma coisa que não queriam que tivesse acontecido aconteceu.."
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
"Mas já não dá para negar que existe você em mim
E o que eu não posso deixar de lembrar é que Deus te fez
Exatamente para mim"
Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir