Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 354115 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Saudades de QUANDO eu gostava de você.

Inserida por jose_arthur

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

Seus fantasmas te seguem. Eles nunca vão embora. Eles vivem com você. Quando os deixei entrar, pude começar a me confrontar.

Inserida por pensador

Você ainda não entende, mas eu prometo que sempre estarei ao seu lado. Sempre!

Inserida por pensador

Você me superou, tem uma nova família. O que me resta?

Inserida por pensador

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.

Inserida por pensador

Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Você é minha melhor amiga. Às vezes, eu queria que fosse mais.

Inserida por pensador

Você está brincando com muitos corações.

Inserida por pensador

Eu vou... sofrendo...
Mas seguindo enquanto tantos... não entendem...
Vou cantando... minha história...
Profetizando... que eu posso...
Tudo posso...
Em Jesus...

O bem gera o bem,o mal gera o mal

Quem está no bem, portanto, gera o bem. Quem está no mal gera o mal, mesmo que você esteja fazendo malvadezas, por achar que a maneira de se defender. É sempre assim. Não é por julgar que tem um bom propósito que você vai escapar das conseqüências.
Ora, se não fizer o bem, as coisas que realmente dão felicidade e alegria na vida, você vai ficar estancado. E como está no mal, acaba atraindo negatividade pra você. Repare minha gente, nas energias negativas que os atacam. Você está bem e de repente, começa a sentir um desânimo:
- Ah, pra que eu vou lá? Mas pra que eu vou fazer isso, hein?
É a crise do "pra quê", do desânimo. É a morte da alma, que é o ânimo. Ela vai matando a alma, porque você está crendo na negatividade.
- Ah, Calunga, tudo é difícil. Melhor ficar quieta aqui para não arrumar muito problema.
- Que tudo é difícil, minha filha? Tenha vergonha na cara! Não há nada difícil. É você que está se hipnotizando com negatividade. Vamos embora, com ânimo. Nada é difícil, não! Tudo se arranja.

Depois, ninguém faz nada na vida sozinho, porque Deus em nós, as forças do inconsciente estão sempre conosco, trabalhando para nós quando confiamos nelas. Se não confiarmos, Deus perde o contato. É que nem rádio. Se não apertar o botão, não enfiar o fio na tomada, vocês não vão me escutar. Confiar em Deus é o fio que nos liga à estação central do suprimento divino. E, além disso, tem que sintonizar na hora certa, senão não vão me ouvir. Pensar no bem que se quer é sintonizar com as faixas positivas do universo. Não tem que fazer tudo isso? Tudo não tem um jeito de? Então, Deus também só funciona assim. Primeiro, o jeito de funcionar é se ligar; segundo, é confiar; e terceiro é pensar no bem. É mesmo, quantas vezes eu vou confiante de que alguma coisa de bom a vai acontecer. Na hora H alguma coisa acontece a meu favor. Eu vou sempre ligado na tomada de Deus, pegando na mão de Deus, que são as forças inconscientes favoráveis. Eu vou mesmo, sem pensar em besteira, em maldade. Se pensar se vai dar certo é porque já está maliciando que é capaz de não dar, então não pense em nada.
* Eu vou é com Deus, porque só o melhor acontece pra mim.
* Eu vou com Deus; o que eu não souber, Deus me inspira na hora.
• Deus faz as coisas do jeito certo,
• *De alguma forma, a coisa vai ser boa, está tudo bom. Tudo, tudo é bom.
• *Tudo está sempre dando no bem, de um jeito ou de outro.
Por que vou acreditar numa porcaria de uma ilusão? Quem quiser criar ilusão vai ter que dormir na cama que arrumou. Não vou maliciar, não. Estou confiando em Deus e estou no bem, tão bem que a pessoa mal intencionada não vai se sentir bem do meu lado e vai embora. A minha energia de bem vai espantá-la, ou ela vai me respeitar, porque eu sou só o bem.
O bem é isso: é a maior defesa. Não tem outra defesa, não. A maior defesa do ser humano é o Bem Maior, o bem positivo. Agora esse bem negativo que você chama de mal necessário é conversa de gente masoquista, de gente ignorante. Aqui não tem nada disso, não.

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...

⁠Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?

⁠A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

Aqueles que forçam seus limites descobrem que os limites dão o troco

Inserida por cei

⁠O Mal não existe. O que existe é uma manifestação que gera um resultado que está Certo por estar de acordo com a sua frequência.
O Bem precisa do Mal tanto quanto o Mal precisa do Bem para que seja possível definir a qual caminho, direção e sentido vamos dar às nossas vidas a partir das escolhas que vamos fazer.

Inserida por carlosflorencio

⁠– Porque ele era diferente. A barba dele era azul.
– Devemos temer o que é diferente?
– Acho que sim.
– Quem é diferente precisa morar sozinho num castelo?
– Não. Um dia ele encontrará o verdadeiro amor, que não terá medo da sua barba e dirá "tudo bem ser diferente". Alguém que o compreenda como ele é.

Inserida por AmyGrey_Z

⁠Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.

Inserida por pensador