Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 350245 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
Ou venha e tu por ignorância, não a entendas, e a recebas com revolta e dor!
A Verdade sempre aparece, para quem vive nela!
Busca-a no teu sentir e espera, ela te será revelada, sempre, quando estiveres preparada(o)!
Por vezes a verdade dói, por isso melhor que ela venha quando estejas forte para a enfrentares, aprenderes com a lição, que ela te traga, com maturidade e aceitação.
A verdade te libertará, não esqueças!

Inserida por MariliaMasgalos

Tenha o habito de melhorar tudo que está em volta, e terá um ótimo resultado em pouco tempo.

Inserida por EDPENSADOR

Tenho passado os últimos três meses, pensando que tudo o que o amor faz.
É quebrar,machucar, queimar e acabar.”

Inserida por miriamlewer

Espere, haverá momentos que tudo contribuirá para realizarmos o que queremos,

Inserida por EDPENSADOR

No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...

Inserida por YannickChana

Tudo tem um preço, um dia a conta chega !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há tempo pra tudo, mas o de viver é agora!

Inserida por Heredion

Temos que sentir essa força que temos de mudança, transformar,acreditar,confiar, unindo tudo e todos ao circulo do bem e do amor buscando sempre a paz em nosso corações.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Forte mesmo é quem tudo enfrenta com um sorriso na cara.

Inserida por AnaFilipa1

"Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável e eterno... o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Baby, eu amo você, eu vou esperar você nem que demore, não importa o que aconteça, eu vou estar com você, eu vou estar aqui para você.
Eu preciso de você, preciso do seu amor, ele me faz maravilhosamente ótima, ele me faz viver!
Eu preciso, amorzinho, de você, do seu coração, do seu amor.
Te amo muito, meu homem lindo e maravilhoso da minha vida, minha razão de viver e ser eternamente feliz.

Inserida por RegiRLage

Tudo nela me conquista todos os dias, ela me encanta, me fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo o sorriso dela, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que me abraça e me beija, amo o toque suave em minha face e as brincadeiras para me distrair.Eu amo a minha menina pelo que ela é , e pelo que ela faz me sentir quando estou ao seu lado.

Inserida por amandalingner

"Passam os minutos. Passam as horas.
Passam alguns dias, leu de tudo, fez de tudo.
Mas é tão difícil fugir do próprio silêncio.
Você pode fugir do barulho do rio e das folhas ao vento, mas o verdadeiro barulho esta dentro de você!"

Inserida por darielasantos

VAMOS ORAR,
SENHOR JESUS, repreende de nós tudo o q te desagrada, mostra nos onde temos errado para q possamos concertar ou não mais falhar naquela determinada area, nos ajuda a sermos praticantes da tua palavra q verdadeiramente traz vida ...
Libera Deus tudo aquilo que seus filhos tem direito neste dia a receber quebra toda seta maligna
E vida em abundância que onde estivermos venhamos ser benção que onde estivermos a sua presença venha ser real nos acompanha Espírito Santo .Em nome de Jesus.

Inserida por Tcheco

"" Quero te desejar apenas TPM - Tudo - Pode - Melhorar.
O prazer precisa ser buscado
A Dor deve ser tratada
A fé a cada dia, renovada
E o amor ...Ah o amor
Esse se for praga que pegue...
.
"" Nunca vou deixar de acreditar que o amor pode mudar o mundo.""

Inserida por OscarKlemz

Tudo é incerto
Neste mundo de onde escrevo
Não há nada de sucesso
Para além do pouco
Que escondido e louco
Não deseja ser-lo;

Tudo é falso
E nada o é
Porque se o fosse,
O falso era o tudo
E nada era nada;

Dos poucos que com o nada se contentam,
Porque pouco mais têm
Que o nada,
Não sei se sou,
Porque nada eu tenho
Para saber o que é ter.

Inserida por noitescura

Em relação ao sentimento: Tudo aquilo que some nem sempre passa, mas aquilo que passa nem sempre existiu.

Inserida por LeaoBarbosa

Eu sou nada e eu sou tudo
Porque tudo é nada
E ninguém é algo;

Somos um mundo de nadas
E assim o seremos
Até que tudo acabe
Ou paremos de fingir que já não acabou;

Os outros que vêem a verdade
Não sabem se os ilusionistas a sabem
Pois será que sabe a lua que não brilha
Pois eu sei que sou tudo.

Inserida por noitescura

Definir, é a acima de tudo, ter uma direção certa, quer seja para a vida presente, quer seja para a vida vindoura, eliminando assim, toda a duvida, a incerteza e a obscuridão.

Inserida por joelbeuter

Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.

Inserida por wermersongeorgio

Temos a mania de viver depositando nossa fé, nosso dinheiro, nossas esperanças no amor e tudo o que somos na poupança do "amanhã", como se por milagre, amanhã ou depois tudo mudasse, tudo fosse diferente. Sempre esperando que tudo mude em outro dia que não o hoje, vamos perdendo nossas vidas e os dias se esvaem na ampulheta da existência sem que nada tenhamos aproveitado. Hoje é o dia, hoje é o tempo. Gaste-se por amor, use com parcimônia esses trocados na carteira, viaje, aproveite. Acumule experiências, não bens. A vida está acontecendo agora mesmo.

Inserida por Haydensophie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp