Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 350312 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Porque tudo que é absurdo para os simples é quase normal para quem ama.

Inserida por ORafaelPrado

Se tudo bebo, tudo curo.

Inserida por LylaBobD

Dormimos e acordamos, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar pela manhã como estava ao anoitecer. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo. Como eu gostaria que tudo isso fosse mentira. Como eu gostaria de acordar e perceber que tudo isso foi apenas um pesadelo. Um terrível e grande pesadelo.
Talvez a morte possa ser a solução dos nossos problemas. Mas a realidade é que não pensamos na morte para acabar com a vida, mas, sim, para acabarmos com o sofrimento da alma. Aquele sofrimento que remédio nenhum ameniza.
Quem me daria o poder de voltar no tempo e fazer diferente? Quisera eu poder fazer isso. Há erros que cometemos por pequenas bobeiras e pensamentos ignorantes. Talvez haja perdão depois, talvez não. Errar é algo do ser humano que ainda está aprendendo. Alguns erram demais, outros menos. Alguns já nascem sabendo, outros não sabem de nada.
E quem terá a coragem de se redimir e pedir perdão? Talvez o ego nos impeça de vermos e admitirmos o quão errado estávamos.
Por que eu mentiria e omitiria o meu estado? Minha alma está quebrada, meu chão desapareceu e meu coração está sangrando. Onde está o futuro que planejei? Por que algumas coisas desabam quando mal terminamos de construí-las? Me sinto só e perdida. Há um caminho todo enevoado à minha frente. Mal posso ver o chão onde piso; isso quando eu ainda posso vê-lo.
Onde foram parar aqueles dias onde meu coração era repleto de paz e nada me machucava?
Talvez, lá no fundo, eu só quisesse ser amada de verdade. Mas não um amor de distâncias, que machuca com a ausência e faz sangrar um coração tão maltratado; mas, sim, um amor presente, forte e que tem a capacidade de curar.
Um amor que acordasse comigo todos os dias ao meu lado; um amor que estivesse comigo nos momentos mais difíceis e também nas minhas crises de choro e nos meus ataques de raiva. Um amor que pudesse me acalmar quando eu olhasse para o céu e não visse mais motivos para seguir em frente; um amor que me segurasse pela mão, me fazendo pensar uma segunda vez, antes de eu dar o próximo passo para o provável erro.
Um amor que dissesse ao pé do meu ouvido que tudo ficará bem e que ele estará comigo não importando o dia de amanhã; um amor que, assim como o de um pai para o filho, me ensinasse o que é certo e o que é errado. Um amor que me mostrasse a beleza da vida nos meus momentos de angústia e temor.
Um amor que me sustentasse e segurasse minhas lágrimas quando elas insistissem em escorrer pelo meu rosto. Um amor que, apesar de tudo, estivesse ali, firme e forte, e sem duvidar das coisas boas que poderiam vir dele.

Inserida por suhbarreto

Eu vou me encher de tudo que eu puder, assim não sobra espaço pra sentir algo faltando.

Inserida por Babiw

Não terei mais medo.
...nem do nada, nem do tudo,
nem do que está entre o tudo e nem do que está entre o nada,
nem do que está para além do tudo e nem do que está para além do nada.
Porque tudo o que existe aí, é Fé.

Inserida por rogerfreitas

Tudo tem um sabor um cheiro...
esqueço me de tantas coisas de outra
basta fechar os olhos.
Claro bebo como durmo num sonho.
Bem...
Ao passar do dia penso como foi o dia,
Ai desdenho achados de pensamentos,
Pois pensar denoto ato do tempo,
As vezes um domingo é curto,
Mais remonto ponto a ponto...
Dai vejo uma gota de tristeza.
No canto dos pássaros...
Definhando pelo caos da humanidade,
Deixo os pesares para tais,
Momentaneamente o vento desnudo por falhas
Depressões da natureza.

Inserida por celsonadilo

Assim como em tudo eu sei, que o sol me brilhará!
rasgando os céus, pelos meus sonhos...
mesmo que seja um sonho, simples, em mim a Fé me fará chegar a tudo a que me entreguei, até onde eu não sonhei, irei tocar !
unindo um sonho a fé do teu olhar.

Inserida por rogerfreitas

às vezes tudo o que precisamos é desabafar

Inserida por VicCipriano

Os demônios têm transformado as palavras dos médiuns em lixo doutrinário espírita, uma vez que tudo o que vem das trevas tem aprisionado almas possessas sob o controle de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Qual o objetivo de estar sempre se lamentando por tudo que acontece ao invés de estar refletindo sobre os aprendizados? Enquanto seu sofrimento seja por qual motivo for, não for capaz de transformar seus sentimentos, podem ser destruidores para você mesma. Pare de acreditar que só será reconhecida através do seu sofrimento. É preciso entender que você pode se dar, mas sem se perder! Nesse momento perceberá que sua vida depende de você e que nada a fará mudar enquanto não se permitir se libertar de tudo que a faz permanecer no mesmo lugar. Mude e tudo ao seu redor mudará também!

Inserida por chrissia

Ser diferente é ter acima de tudo o domínio de amar.

Inserida por Lipemdt

Desajeitada, sou assim:
Mulher sem graça
Que ri de tudo por onde passa
Brincadeira de criança
Pés na lua, cabeça no chão
Chocolate, sorvete e algodão
Doce feito mel, azeda como limão
Depende, depende da ocasião !
Garota sem jeito, menina moleca
Sobe rios, desce mares
Moça desmantela,
Sonha de qualquer jeito,
Pula de ponta cabeça
Corre no ar, levada...
Arranja mil desculpas,
Inventa, cria histórias
Maluca, doida...
Pra roubar,
Roubar teu coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo nessa vida tem seu tempo, pois sem o tempo não há nenhuma vida.

Inserida por MauricioVeneroso

E eu que pensei que sabia tudo e conhecia o caminho,
mas sequer comecei a caminhar e nem sai do lugar...
Preciso aprender muito, para poder ensinar !
De Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

"O dia acordou assim.
as flores linda no meu jardim
A natureza aplaudiu tudo o que tem
de mais lindo pra você!"

Inserida por SissyFloresSantos

CORAÇÃO ALGEMADO

amaram - me sim
e queriam sempreassim
que eu fizesse tudo por amor
sem nenhum favor
como isso foi possivel?
ser encontrado meu coração preso
sem força de carregar a dor
continuei com coração preso
e com um fevor das lagrimas
como foi possível algemar meu coração?
que não tem falta de amor
mas a lutar para amar
algemaram me
policias sem mandato de busca
nunca pensei que um dia pudessem me prender
por tanto amar te.

Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Sempre que alguém te faz sofrer não ligue no que diz, sempre faça tudo do seu jeito que preferir.

Inserida por PedroHenrique55

pode o mundo cair ,tudo tudo desaparecer no pó ,ainda sim meu amor por vc estará intacto

Inserida por ednacaetite

Dias ruins chegam ao fim, mas basta acordar para que um novo dia ruim possa raiar. Que falte tudo, menos esperança por dias melhores e mais felizes.

Inserida por Gio123

Quando a gente se apega a terceira perna, vivemos a ilusão que estamos seguros e que podemos tudo porque se as duas pernas não darem conta, temos ali a terceira perna para nos segurar. Por um lado é bom porque podemos nos apoiar, por outro lado, pode ser que nos acomodamos e não vamos além de nossas forças.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp