Serei tudo o que Voce Quiser
De vez em quando bate aquela louca vontade de desistir de tudo, ai vem Deus e sussurra a alma, ao coração e ao pensamento: Continue, eu sou, eu estou contigo e nada te faltará, nem desanimaras, pois ande com serenidade, paz e tranquilidade pelos teus caminhos.
Não culpe o seu coração por tudo o que ele sente. Não o condene, nem critique, nem o ponha de castigo. Eu sinto muito em lhe dizer, mas após o sentir, vem o agir, e você, só você, é o responsável por suas escolhas. Não. Não culpe o seu coração, faça as pazes com ele e desfrute melhor da sua consciência, essência e livre arbítrio. Aprenda a viver.
O problema é que a gente nunca sabe o que quer. E nunca vai saber até perder tudo ou chegar no final da vida e ver o que tivemos. A gente sempre vai gostar mais de alguém do que gostam da gente. Isso é fato verídico e comprovado pelo maldito cupido burro do amor. Que esquece de acertar o outro lado também. Sempre aprenderemos a chorar e a sorrir quando achamos que já tivemos de tudo nessa vida. A gente sempre vai ter um momento novo a cada dia, a cada desistência, a cada acerto. Pra tentarmos sermos melhores. "Você vai gostar, se apaixonar de novo por essa ou aquela pessoa. Você vai viver muitas coisas nessa vida que fica até chato eu te afirmar alguma coisa. Você vai e isso que importa. A dúvida é uma desculpa que os covardes usam com medo de arriscar. Não tenha medo. Arrisque! Só poderá receber duas respostas na vida: um SIM ou um NÃO. Mas uma delas mudará sua vida pra sempre.
Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.
ELEVADO AO INFINITO
Gozado!
Para mim na eternidade
há uma somatória de tudo
que vivemos
e viveremos.
Conforme vamos crescendo
outras almas vão ficando
impressas na gente.
Olhando para frente
no infinito
eu me vejo sendo
o que há de melhor.
Todos que eu já amei.
Todos os que eu amo.
Todos que amarei.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/eu-elevado-ao-infinito-gozado-para-mim.html
Quem gosta de verdade compartilha.
O VALOR DE UMA MULHER
Ele faz de tudo pra conhecer
mostra ser um grande sedutor
até hoje não entendo o porque
que o homem se torna agressor
de alguém que só lhe dá prazer
carinho, atenção, afeto e amor.
A mulher é mãe é menina é magia
é a vela que faz o barco navegar
é o verso que dá vida a poesia
é a rainha que conduz o nosso lar
é o sol que ilumina o nosso dia
é a fruta mais gostosa do pomar.
Nenhuma mulher merece sofrer
principalmente por coisas banais
quando o homem acha fácil bater
em outro homem não bate jamais
porque um dia vai se arrepender
e este dia vai ser tarde demais.
Atinge a Verdade aquele que:
* dá o vazio de tudo que tem pela plenitude do Nada;
* troca o concreto do existir pelo abstrato do Ser;
* prefere o suposto irreal do Espírito à suposta
realidade da matéria;
* deixa a liberdade do mundo pela escravidão de Deus.
(Hermógenes in Mergulho na Paz)
"Não existiam meias verdades. Era tudo uma cena real.
Quando eu disse que te amava sem nunca ter dito...era como se eu tivesse enrustido um sentimento, só pra ver sua boa intenção.
Mas, não existiu.
Voce desistiu muito antes de eu confessar-te.
E não quiz saber como batia meu coração."
E nesse dia descobri que não me faltava nada.
Compreendi que Deus, desde sempre, havia me dado tudo que eu precisava na vida...
Ele me deu um coração totalmente disposto a aprender a Amar.
Sou composto de urgências internas, carências incuráveis e saudades intermináveis de tudo que ainda não vivi. Necessito tanto de alguém que preencha meus vazios e me complete. Alguém que não me compre com presentes, mas me ganhe com atitudes. Simples assim!
mórbido sentimento
tristeza longes de tudo
longe na tristeza
sem vida único momento
o ventos sempre levam mesmo lugar,
o vicio dessa vida será sempre o abandono,
distante algos atroz,
meramente na ânsia da vida a cansaço
de viver mais um dia,
de olhar novamente mesmas coisas que nada mudou
ou mudará, não há gosto em nada...
apenas um sentimento vazio sem vida.
"Um brinde à saudade, um brinde àqueles que estão por perto, um brinde a tudo o que deu certo e também ao que deu errado, um brinde à pessoa certa que errou, um brinde à pessoa errada, porque em alguma coisa ela acertou... "
Não duvide do valor da vida...♥
Da paz, do amor, do prazer de viver...♥
Enfim,, de tudo que faz a vida florescer e dar bons frutos...♥
Torne tua vida doce e gostosa de viver...♥
Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! Por tudo ter corrido dentro da sua vontade e não da minha, eu trabalhei,lutei e até aqui eu cheguei! Agora peço ao Senhor que abençoe minha noite,envia seus anjos para que possam me guardar e livrar e assim vou poder descansar para o novo dia que o Senhor vai preparar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você