Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355546 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

"Quando você acha que está tudo bem no seu barco, o vento sopra mais forte ainda."

Inserida por nathansantos

Seja ridículo, tente, faça valer à pena! Para que no fim disso tudo, você não se arrependa.

Inserida por gahbrielmoutinho

"Você percebe que tudo acabou quando a única coisa que restou foram as lembranças."

Inserida por giovannafonto

Tudo pode fugir do teu alcance, num piscar de olhos. Você os abre e se vê sozinho.

Inserida por drielledesousa

O grande sentido da vida é o tudo que você dar por ela em cada momento

Inserida por Gabriel86

O que você vai ser quando crescer:

Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.

Inserida por thaiannevenancio

Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.

Inserida por AlexandreSilva1959

ALGO ERRADO

Tinha tudo pra dar certo,
Mas algo não seguiu o planejado
Eu queria de você chegar bem perto
E expor o que tinhas conquistado.

Decidido estava a lhe dar meu coração,
Dar-lhe do meu tempo, do meu vinho,
Para te fartares, e de amor, viveres paixão.
Para que também percorresses meu caminho...

E ao meu lado vivêssemos um sonho
Que felizes, realizaríamos com carinho.
E curtiríamos, juntinhos, um século risonho(...)

Mas me pregastes uma peça, me deixando sozinho
A replanejar minha vida, que agora a repensar me ponho,
Ao fechares seus lindos olhos devagarinho.

Inserida por valdirgomes14

Joguinho

Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!

Inserida por alanetorres

Tudo aquilo que você sempre almejou, pode ser que sempre esteve perto de você. Valorize mais sua família.

Inserida por roberto_ribeiro_dias

Deixar você, me separar de você seja por meses, dias ou horas, deixa tudo cinza, vago, superficial, com lacunas, espaços vazios, fico reclusa a mim mesma, presa na minha saudade.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Nem tudo o que você quer você pode ter, as vezes a vontade de ter algo é bem maior do que a vontade de necessitar.

Inserida por Dr_Mouzard

Hoje os homens são apenas marionetes do governo, onde o governo é que decide tudo se você vive ou morre. E para que? Já dizia Hugo weaving (V) do filme "V de vingança" - " O povo não deve ter medo do seu governo é o governo que deve ter medo do seu povo".

Inserida por Dr_Mouzard

Não diga que você está no fundo do poço por mais fundo que seja, você tem tudo para subir, basta apenas ter força de vontade!

Inserida por Dr_Mouzard

Se ajoelhe para receber tudo o que Deus tem pra você. A oração tem poder!

Inserida por danny_moraes

ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro

Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade

enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente

Inserida por EsquarciniVinicius

Você não precisa e não tem que aceitar tudo que vem do outro, somente por educação ou simpatia. Você tem que ser transparente, você pode e deve dizer não para as pessoas quando necessário, desde que seja dito com respeito, humildade e dignidade.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Tudo o que você pensa em fazer hoje, tenha certeza de que alguém já pensou muito tempo antes de você.

Inserida por joseguimaraes

É difícil seguir em frente quando você gostaria que tudo fosse diferente.

Inserida por Nigro

Deus não tem nada pra você, mas tudo que realmente você necessita.

Inserida por ABELBRITO