Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 350970 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Veja por um lado... Agora você está sendo sempre o primeiro a me observar em tudo. Mas não terá mais lugar na minha fila, porque ela já andou!

Inserida por NinahAlves

Você poderia ser tudo e nada, mas agora é o resto daquilo que não desejo mais.

Inserida por NinahAlves

A perfeição do momento e toda a sua plenitude por si só não
dizem nada a mim sem você, o tudo se transforma em nada e o tão pouco em solidão...

Inserida por lucas16092000

Tudo o que desejo é que você me conduza as estrelas.

Inserida por cristianevedoy

Por que tudo o que você pensou que eu poderia ser. Desmoronou bem na sua frente. E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar

Inserida por andyfox

A verdade é que , tudo só sai do jeito esperado se você esperar o melhor de você , e não somente dos outros .

Inserida por larissapbispo

Mudar é inevitável contanto que , quando voce lembre de tudo o que mudou , nada mude em você.

Inserida por larissapbispo

Não adianta viver da maneira mais certa possível, se quando tudo acaba, não há nada pra voce contar.

Inserida por larissapbispo

Se hoje tudo parece estar perdido, descanse e amanhã começe a procurar novamente, você terá o dia inteiro para achar, se reencontrar !!!!

Inserida por salvafaria

Uma coisa é fato, cuida bem da tua boca, das palavras que você diz. Nem tudo que parece ser confiável é confiável. No final você tem que pedir desculpas as outros, pela boca grande de UM!

Inserida por VitinAlves

"Se o amor que eu sinto por você fosse igual ao meu,tudo seria mais facil"

Inserida por Danillo123

Um Olá... Um Tudo bem!... Não vão fazer com que você perca sua língua, nem sua dignidade e nem o seu orgulho.

Inserida por DDavid26

Espero que um dia você não passe por tudo que estou passando e olhe para trás e lembre-se de mim.

Inserida por DDavid26

Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!

Inserida por Ranne

A vida é como um campo minado, se você erra uma vez, tudo o que você conseguiu construir vai por água a baixo.

Inserida por Hilcagirl

Na vida acontece tudo, o que você espera e o que você menos espera também, mais isso são apenas problemas que algum dia todos vão ter que pasar então encare eles de frente, assim você vê o quando você é forte e o tanto que pode conquistar, você vai chorar, vai cair, e vai se humilhado por muitas pessoas mais quando tudo isso passa você vai sorri, porque você conseguiu o que queria, lutou contra tudo para ter um pouco de felicidade, superou medos que pensou que nunca ia superar, e enfrentou barreiras que para algumas pessoas seria imposivel, agora sim você tem o direito de sorri você é um vencedor, e se você não chegou até o final você também pode ser considerado um vencedor porque pelo menos você tentou você deu o primeiro passo, um passo que muitas pessoas tem medo de dar

Inserida por Hilcagirl

Ser verdadeiro é o início de tudo, por mais que você quebre a cara lá na frente.

Inserida por DDavid26

Hoje em dia o mundo esta basicamente assim "oi tudo bem?" "tudo e você?" "também, te amo" "também te amo qual seu nome mesmo?"

Inserida por tawanesoares

Tudo eterno como o que acabou, por que você é minha como a lua é pro sol

Inserida por GriloFerreira

Você pode alcançar tudo o que desejar, basta ter internalizado que você é mais, merece mais e trabalhar em busca do desejo...

Inserida por lugaisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp