Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355280 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

"Eu me entreguei....te entreguei meu coração e você pisou nele...mas tudo bem,
Como dizem o mundo gira...e quando girar,
Pode ter certeza que alguém vai estar curando esse coração,e não vai ser você."

Gratidão é quando você aceita que tudo é perfeitamente como deve Ser! O buscador vasculha internamente, tem a coragem de limpar, organizar e agradecer o bem que está fazendo a si mesmo!

Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.

O fim não é quando tudo está dando errado. O fim é quando você desiste de lutar.

Tudo me faz lembrar você
As coisas mais lindas, tua beleza
As mais suaves, tua leveza
As mais densas, tua aspereza
E a saudade, minha fraqueza...

Se voce aprendeu o bastante, não morra na velhice com sua sabedoria, senão tudo aquilo que voce imaginou saber, ira morrer contigo, porque, assim como a terra, nada nos pertence e tudo o que se aprende se deve deixar para a posteridade aos nossos descendentes.

Bateu uma saudade

Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.

Às vezes não seremos entendidos, até que você com um sopro divino torne-se ausente, abalando tudo aquilo que nem ao menos perceberam que era capaz de produzir para bem estar do próximo.

um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?

Está difícil? Lembre-se de seu objetivo. Tudo que você está passando, está, também, te preparando para tudo aquilo que você pediu! Aposte no seu potencial e não desista. Aguente firme aí! Vai dar tudo certo!

Ah...você me fez tanto mal
Fingia estar tudo bem,mas eu sabia que não
Cada grito...cada marca de agressões...tanto ressentimento
Como posso me livrer desse sentimento?
Não sei porque essa maldita ilusão
Insiste em me lembrar dessa dor...
Qual é a razão?
Por quê?Por que eu tenho que chorar por você?
Por que eu te amo tanto?
Por que você é tão especial para mim?
Ah!Maldito ressentimento!
Maldito sentimento!
Maldita dor....
Maldito você!
Eu te odeio!Mas continuo a te amar!
Como meu coração ainda brilha,com tanta escuridão?
Como ainda consigo amar,mesmo com tanta dor no coração?
Tanto tempo sofrendo
E aprendendo a te esquecer
Mas parece que eu não consigo
Me perdoe,mas eu não consigo sem você aqui comigo
Eu te amei
Amo
E se meu coração ainda bater amanhã,também te amarei...

Tudo acontece dentro de você.

Não adianta você orar e ficar aí parado, esperando as coisas acontecerem... levante e lute pelos seus sonhos. A mudança que você tanto deseja acontecerá no momento que você decidir mudar... no momento que você escolher o que é bom para sua vida.
Não se limite! Não fique aí prostrado esperando as coisas “caírem do céu”. Deus te deu a fé, a esperança e a certeza de que você não estará sozinho nesta caminhada.

Se,
se tudo vai,
tudo volta.

Volta contra você,
para você.

Você decide o que,
quer aceitar
ou
rejeitar.

Rejeitar o que,
você quiser
ou não
quiser.

Quiser amor,
paixão
ou
carinho.

Não rejeito nada,
nada de bom
se é que
existe.

O ruim existe.

"Você pode pensar que amanhã ou depois tudo vai voltar ao normal, mas desde a primeira vez, nunca voltou."

É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).

Tenha consigo que algumas pessoas não são para você, e estar tudo bem!
Às vezes perdas são para se perceber que há outros caminhos. Aprenda a enxergá-los e se permita segui-los.

Você é esperta. Você é ambiciosa. Talentosa. Mas ninguém vê isso. Tudo o que eles veem é uma loira linda.

Nunca deixei nada pra trás por você.
Apenas te coloquei à frente de tudo...

A temperatura subiu
Era pra você somar, mas você sumiu

Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado
E nesse dia frio (e nesse dia frio)
Quem é que tá do seu lado, seu lado?

Quando você se foi,
comecei a observar os detalhes mais mínimos de tudo ao meu redor,
e percebi que a vida é sem graça sem você,
que coisas sem cores só são legais em filmes,
e até coloco códigos nos meus poemas,
que só você entenderia,
mesmo sabendo que você nunca vai ler,
Não é como se você estivesse no centro dos meus planos,
você vive em meus pensamentos,
e não existe um momento sequer que eu não pense em ti,
e ah, até Deus ouve sobre você por meio de minhas orações,
meus projetos não são interferidos por você,
porque sabe,
você está em meus pensamentos,
porém não sai de lá,
eu ainda te amo,
e escrever sobre você diminui esse amor,
pretendo escrever até não lembrar seu nome,
e meu coração não sorrir mais ao ouvir sua voz.