Serei tudo o que Voce Quiser
Não se preocupe, eu não sou de iludir. Eu deixo tudo bem as claras pra você não se perder, tá que você pode se perder do mesmo jeito, mas não vai poder colocar a culpa em mim.' não há meio termos, eu amo.. eu odeio.! Se não é capaz de despertar nada em mim, eu ignoro. Parecia ser tranquila, simpática e calma.. E de repente colocou o mundo a baixo.
Uma menina cheia de sonhos,
,eu amava você mais que tudo nessa vida, mas voce nao me deu valor,agora eu vejo que todos os meus sonhos estão destroçados!
procuro um amor que seja bom para mim!
Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!
Nossa História ( Versão Dela)
Tinha tudo pra dar certo. Está ao seu lado era sempre bom , você completava os meus sonhos , me fazia sorrir e chorar de alegria , me emocionava com palavras doces , me compriendia com um olhar inocente de querer sempre bem. Era tudo tão lindo , era tudo tão perfeito , foi quando a vida tratou de nos separar , eu tive que deixar tudo pra trás , pessoas que de verdade se importavam comigo , principalmente você quem eu amava tanto... Eu tive que partir! Deixei ser levada por novos horizontes , por caminhos ainda não percorridos. Os anos se passaram , foi um grande período de adaptação ; amigos que conquistei ; "histórias que escrevi" , mas nada comparado ao que vivemos. E quando tudo parecia ter acabado entre nós , você ressurgiu na minha vida , se permitiu me aceitar outra vez , porém , você não sabia o quanto eu tinha mudado , o quanto aquela menina havia se transformado em uma mulher , não mais com aquele coração puro , cheio de esperança , e sim , machucado e com um enorme medo de se entregar novamente. Mesmo assim você me aceitou , "curou as minhas feridas" , abriu os meus olhos , acreditou nos meus sentimentos , e por um momento me fez feliz como antes.
Eu diria que você foi um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim! Mas eu sabia que todo o amor que você me dedicava eu não o merecia , pois eu não tinha como te retribuir tanto carinho , eu havia esquecido como era amar você! Eu estava mal com tudo o que estava acontecendo , e foi querendo não te magoar que eu acabeu te fazendo sofrer , pois eu decidi terminar tudo com você e te deixar livre pra seguir sem mim... Que tôla! Deixei escapar a única pessoa capaz de me fazer feliz , a única pessoa que me entende como jamais alguém me entendeu , e que conhece todas as minhas qualidades e defeitos e sabe respeitá-los.
Eu tive que te perder e passar por tudo o que passei só pra reconhecer que é você quem realmente amo... Eu sei que demorei muito pra reencontar esse amor perdido dentro de mim , mas eu também sei que ainda há tempo pra recuperar esse sentimento , só assim vou poder te trazer de volta pra minha vida... Se você achar que tudo o que vivemos não foi em vão , permita que os nossos caminhos se crusem para que a gente possa reescrever uma nova história , mas dessa vez com um final feliz.
Você.
Tento traduzir com palavras tudo o que se passa no meu pensamento, no meu coração, na minha alma, em mim nesse exato momento... Constantemente me pergunto porquê o “destino” conseguiu nos separar mais uma vez. Ainda lembro bem do nosso primeiro encontro. E você pode até não acreditar nisso, mais eu nunca consegui te tirar de mim, nunca aprendi a te esquecer. Procuro-te sempre em cada esquina, em cada olhar, em cada beijo, em cada abraço, e isso tem sido em vão, às vezes penso que procuro um homem perfeito, mais quando olho pra dento do meu coração percebo que procuro apenas você. Já tentei por muitas vezes te esquecer, e percebi qur lutar contra mim mesma é o pior erro que posso cometer. Foi assim que desisti de lutar contra esse amor, e contra eu mesma. Acreditei sempre na gente, e principalmente em você, lembra quando você disse que dessa vez era pra sempre? Eu ainda acredito nisso. Você me amava e eu sabia disso, porque eu sentia em cada gesto, em cada abraço, em cada beijo a intensidade do amor que você foi capaz de sentir por mim. E amá-lo foi tão fácil pra mim. Eu queria acreditar que não, mas sei que você seguiu sua vida, que já não pensa mais em mim, que pra você é apenas passado e ninguém vive de passado, não é? Faz mais de um ano que não te vejo, e eu ainda lembro nitidamente do último beijo que você me deu. A parte mais difícil de se despedir é ter que fazer isso todos os dias, todas as noites. Agora sofro sozinha, num silencio que nem as palavras conseguem descrever, vez ou outra meus pensamentos perdem-se por entre aqueles momentos de felicidade. Ando construindo castelos de cartas dentro e fora de mim, tentando entender, querendo, desejando, buscando sem encontrar. Todos os dias enfrento a mesma verdade. A de que eu sei que, por mais que doa, por mais que machuque admitir isso, sei que nada vai ser como era antes, tudo passou e hoje seguimos nosso caminho um distante do outro, como se nunca tivéssemos nos conhecidos, como se tudo não tivesse passado de um sonho. Isso vai passar, eu sei que vai. Vou aprender a te esquecer, e te tirar de mim, o tempo se encarregará disso...
Hoje, em meio a meus pensamentos, me peguei pensando em você. Comecei a pensar como tudo começou, comecei a lembrar tudo àquilo que você me jurou, comecei a lembrar de quando você realmente me amou, comecei a tentar entender o porquê que tudo entre nós acabou.
Era você quem me fazia feliz, era você que eu amava sempre mais, era você aquilo que eu sempre quis, era você que eu queria sempre mais...
Por mais que eu tente aceitar, não consigo me enxergar sem você. Eu não sei por que isso aconteceu, mas eu já sofri o bastante para entender que eu preciso de você pra viver, pra viver feliz.
Sem você eu não vivo, apenas existo. Sem você nada faz sentido, sem você eu não encontro a minha razão.
Você jurou que eu não precisava ter medo, lembra? Pois bem, eu confiei em você! Dei-te a chance de entrar na minha vida; de fazer parte da minha história, da melhor parte da minha história. Entreguei-lhe o meu coração e você o deixou em pedaços. ;~
Eu sei que te magoei, admito que errei! Mas e você? Será que você não percebe tudo o que fez pra mim? Eu nunca deveria ter acreditado em você, e em suas promessas (não cumpridas)! Talvez, assim eu teria sofrido menos.
Mas não! Eu deixei a ‘voz do coração’ falar mais alto que a ‘voz da razão’. Fechei meus olhos para a realidade, e só abria-os para o que você dizia... aquilo que seria verdade, que eu queria que fosse verdade.
Que eu realmente não precisava ter medo, que ia ser tudo diferente, que por você eu nunca ia sofrer.
Mas você fez como todos os outros, e eu que pensei que não seria a mesma coisa...
Por mim, nada disso teria acontecido, e eu não iria precisar estar escrevendo aqui, agora; não iria precisar chorar por você como tenho feito ultimamente; não iria precisar mudar a idéia sobre quem você era, quem eu imaginei que você era.
Eu não vou interferir na sua decisão. Voltar seria uma boa, sim! Mas não vou implorar sua piedade. Acho que já me humilhei o bastante...
Só espero não estar me iludindo demais, querendo acreditar que ainda pode não ser tarde pra voltar a traz!
Tu não tens notado, querida? é tudo um turbilhão. Pense em como estavam as coisas há um ano. Você não lembra? Que dia é hoje? O que você comemoraria hoje? E veja como mudou em apenas um ano. E de um mês atrás pra cá? Veja quanta coisa mudou, e tão rápido. Você imaginava, naquele dia, que dali a um mês estaria assim? Você quase não consegue acreditar, foge ao controle. Tudo isso é pra gente perceber que o controle das nossas vidas de maneira alguma está nas nossas mãos. São as pessoas, umas às outras, que fazem as vidas. A interação. São os outros, as suas atitudes, que determinam as nossas. São os outros que nos transformam no que quer que a gente se torne.
VIDA
Se você pensa que está tudo perdido, não teve tempo o suficiente pra procurar, ver que se você quiser pode encontrar. A vida nos traz muitas surpresas, e nem sempre são agradáveis, e é o que nos faz sofrer, é o que nos faz derramar cada lágrima sobre o rosto, é o que nos faz aprender, porque não basta querer sempre levantar, se nunca caiu.
O mundo não é perfeito como queríamos, pois cada um tem uma definição sobre o perfeito, e é por isso que ele não existe. Se tivéssemos tudo o que queríamos, não haveria luta, não haveria emoção, não haveria o prazer de saber que conseguimos, seja com esforço ou não, mais conseguimos o que mais desejávamos.
Não desista tão fácil de tudo, só porque um obstáculo apareceu, se esse empecilho não aparecesse qual seria a graça de seguir em frente. Lembre-se, você pode mais do que imagina, não pode ser melhor que todos, mais pode ser melhor do que você já é.
Eu sei falar é fácil, por em pratica não é tão simples quanto parece, mais há algo que nos incentiva, nos ajuda, quando sabe que isso é bom, que nos vai fazer um bem, porque ele mais do que ninguém quer nos fazer feliz, pois cada sorriso que damos, ele está sorrindo junto, cada lágrima que cai ele segura, mais também chora junto. Pode parecer que não existe esse Deus, mais saiba que ele é tudo que existe, porque ele é o amor e o amor é tudo.
E se você um dia disser que sofreu ou sofre por amor, não faz idéia do que seja o amor, nem se quer o sentiu, porque o amor jamais o fará sofrer, não ponha culpa no amor; se sofres é por outro sentimento, pois sofrimento também é um sentimento, porque todos sentiram, seja no futuro, passados ou presente.
Se o que quer é ser feliz sorria, pois não há como obter um sorriso sem sorri.
Se quiseres amar, ame, pois só amando pode ser amado.
Se quiseres viver, viva, mais viva cada momento sem medo de ser feliz, de amar, de sofrer, de chorar, de sorrir, de cair, de acreditar, de ser, de morrer, de viver.
A vida é bela, basta você fazer com que a seja, agradecendo a tudo, seja bom ou ruim, porque o que é seu é pra ser seu.
Você é tudo de bom e maravilhoso que me aconteceu na vida.
Sua chegada foi divina, repleta de paz e felicidade para meu coração.
Meu ser se purificou com a tua pureza.
Diante de ti eu pude entender sobre o amor, sobre amar e ser amado.
Bendita seja você em toda sua vivencia e glória minha adorada mulher.
Obrigado por me ensinar que somente no amor é possível encontrar a tão sonhada e desejada paz interior que se esconde em nossos corações.
Talvez tudo estava melhor do jeito que estava; Antes de você chegar e querer ser mais que todos sabendo que sempre serás um ninguém, que queria alcançar os sonhos, estando sempre parado.
Dizer te amo a pessoa que ama nao e tudo,mostre-os sentimentos que voce sente por ela(e)
Mostrar seus sentimentos por ela (e),nao é so falar te amo,nunca vou esquece-la e ser fiel,estar com ela pro que der e vier,é cuidar,amar incondicionalmente.
Seja a pessoa que for, doente ou nao,negra ou branca,gorda ou magra,sao pessoas como nós,tem sentimentos,Deus fez essas pessoas no mundo para que cada um ame o proximo como a sí mesmo,se voce se ama voce ama o outro tambem,se voce ignorar a pessoa pelo seu estilo,dia-a-dia um dia voce pode estar na mesma situaçao dela,a vida é assim por que temos que muda-la? Deus amou o mundo de tal maneira e pois no mundo seu filho unigenito para que todos que nele CREEM nao pereça mais tenha vida ETERNA,entao ame o proximo ame a Deus que voce tera vida eterna
Amor eu quero te dar tudo,
não tem nada no mundo que eu não faria,
e dar o meu coração para você
significa tudo pra mim
Eu amo você!
Amo você por tudo aquilo de bom que você representa em minha vida. Amo você pelo que é, apesar de tudo, além de todas as outras coisas. Amo você por tudo que é, e por tudo que deixa de ser!
Amo você por você ser assim tão diferente de todas as outras. Amo você por ser tão difícil de se entender e tão fácil de se compreender. Amo você e tudo que há em você: O seu sorriso doce, os seus olhos ofuscantes, o seu corpo envolvente, amo o mundo porque nele existe você.
Amo a vida porque ela me deu você!
E se você procurar dentro de sua alma, dentro do seu coração irá perceber que digo isso com a sinceridade mais pura, e existente dentro de um homem embriagado de amor! Você e a razão por eu acreditar no amor,você se tornou o meu sonho e a minha realidade.
Eu quero que saiba, eu lutaria por você, caminharia em brasas por você, eu morreria por você. E você sabe que é verdade, tudo que eu faço e pensando em você. Você é tudo que nunca idealizei,mas e aquilo que sempre sonhei.
Te amo!
O Bem é a maior defesa
Do Livro Tudo Pelo Melhor – Calunga
Queria dar a você muita força, uma força que a gente não dá em termos de energia, mas dá em termos de palavra. A palavra tem uma força muito grande. É um instrumento da vida. Por isso, quero ver se passo para você um pouco de força nas minhas palavras. E essa força começa com a necessidade que você tem de aprender a resistir, de aprender a usar a força em benefício próprio, no sentido de não deixar a negatividade do mundo tomar conta de você.
O mal é uma ilusão, embora as pessoas acreditem muito no mal. E vivem se defendendo do mal com maldade. Todo mundo se defende disso, se defende daquilo, por causa disso, por causa daquilo. Briga, fica ruim e, com isso, faz a vida negativa. Pois o negativismo é a crença no mal. muitas vezes, a crença nas coisas más é porque a gente é ignorante das intenções do bem. A gente, então, se confunde muito, e, neste mundo em q vocês estão, a confusão é maior ainda.
É por isso que quero dar uma ajuda para ver se conseguimos uma situação melhorzinha. Vamos melhorar um pouquinho. Estou pedindo para você ter boa vontade consigo, boa vontade com suas fraquezas, um pouquinho, de humildade, de espírito alegre, um pouquinho de coragem. Nós vamos dar um passinho e de passinho em passinho, agente chega que nem tartaruga, mas pelo menos nós chegamos sem muita aflição.
O ambiente está cheio de sugestão negativa: sejam os programas de televisão, os jornais, seja a cabeça poluída das pessoas acreditando no mal, nos perigos da vida, com0o se a vida fosse uma inimiga, como se tudo de ruim pudesse nos e precisássemos ficar cheio de defesa e medo. Ficamos possuídos pelas coisas ruins. É o desânimo que vem causando os piores problemas na nossa vida. Desanimar, desacreditar, duvidar do bem. Quando nós desacreditemos e duvidamos do bem é porque estamos acreditando no mal.
O mal é uma ilusão que só existe se o homem crer. Quando o homem crê, ele se torna mal e produz o mal.
O bem é a verdade do cosmo, é a verdade da vida. A verdade é o grande Bem Eterno.
.Essa verdade é imutável, é maravilhosa. Fora deste planeta, em outros mundos, o Bem Eterno é a realidade. Neste planeta, tudo depende do que você acredita e somos nós que criamos a realidade ou aquilo que sentimos em nós e envolta de nós. Se não vemos a verdade com clareza, se a vemos parcialmente ou distorcida, ela é uma ilusão. Ilusão é sempre o mal e causa o mal. A Verdade é pura, é sempre o bem e causa o bem.
* Se você crê numa ilusão, você a torna real com o seu poder de crer, e isto, é o mal e a sua vida se enche de maldade.
* Se você crê na verdade pura, realiza o bem e sua vida se enche de bênçãos.
* A verdade e seus efeitos existem independentemente do homem. Mas o mal que é uma ilusão só existe se alguém crer nele.
*A verdade é absoluta e a ilusão é relativa.
*A verdade é absoluta; o homem é que é relativo ao percebê-la.
* A verdade é absoluta e a realidade é relativa a suas crenças.
A realidade depende da crença de cada um. Se você dá crédito (acredita), a ilusão da falta e da pobreza como um bem é o que vai experimentar na sua realidade. Se você acredita na verdade da riqueza como um bem, é a riqueza que vai ser a sua realidade. É por isso que faço este apelo para você acordar e ver que tudo está em suas mãos. Claro que ninguém faz a opção pelo mal por crueldade, mas por descuido em assumir o que se quer acreditar. Fazemos também porque mantemos uma idéia primitiva de defesa. Usamos
* a malícia para não ser enganados
,* a agressividade para não ser dominados
,* a hostilidade para não ser invadidos,
* a crítica para corrigir o erro,
* o medo para evitar catástrofes.
Sempre a maldade gerando maldade.
E assim por diante: a super-vigilância perfeccionista do nosso desempenho para evitarmos fazer alguma besteira, alguma gafe que humilhe a nossa vaidade. Tudo é maldade com maldade. A gente se soca para dentro para evitar fazer alguma besteira e vive sufocado, aterrorizado, massacrado.
.Constantemente estamos aqui em volta deste menino que nos escuta e que representa de certa forma o trabalho que fazemos na Terra. Estou sempre ensinando as coisas para ele poder dar nos seus cursos, porque ele é uma pessoa que gosta de questionar tudo, às vezes até demais. E já que ele gosta, a gente aproveita e soma. vai passando através deste canal, o que a gente sabe, conseguindo assim espalhar idéias que possam servir para a melhoria das condições em todos nós.
Minha gente, vocês dão muito crédito ao mal,acham que o mal é fatal e que está em todo lugar, enquanto pensam que o bem é casual, que só acontece de vez em quando e em alguns lugares. Isso é um vício mental, não é a realidade. Neste mesmo mundo de vocês, existe gente muito feliz, vivendo muito bem e, ao mesmo tempo, existe gente no sofrimento. Ora o sofrimento e a dor são produtos da crença no mal. Mesmo que a pessoa seja caridosa e faça muitas bênçãos, ela pode estar doente,estar vivendo na miséria, sofrendo com os filhos, com os parentes. E onde houver o sofrimento existe a ignorância ou a crença em coisas negativas. Muitas vezes vocês têm muita prudência, mas o excesso de prudência é negatividade, é um desastre.
O MELHOR
É ver você
Aceito tudo
Menos te ver com alguém
Que ciúme louco
Que horror é se apaixonar
Parece que as noites não querem chegar
Parece que os dias não querem findar
Que maldade
Depois de tanto tempo
Séculos
Milênios
Te vejo de longe
Não quero dormir
Melhor é sentir
Sua presença
Perto
Bem pertinho de mim
Tudo passa
Quando você lembrar que tudo na vida passa, lembre-se que um dia eu passei na sua vida com enorme vontade de ficar. O importante não foi quando nos conhecemos, mas sim, quando você passou a existir dentro de mim... Espero que jamais me esqueça, assim como nunca lhe esquecerei, se algum dia precisar de uma pessoa que te ame, te dê amor de verdade não pense em mim, corra para mim, pois estarei sempre a tua espera. sabe por que?
Porque eu te amo.
Rejeição
Dei o melhor de mim,
mas você pôs tudo a perder.
Por que tem que ser assim!?
Não percebes que me faz sofrer?
De todos esse é o pior fim,
ele chegou antes mesmo de tudo acontecer.
Antes de você me beijar,
antes de me chamar de amor.
Da pra ver no meu olhar,
todo o mal que você me causou.
Sentimentos são como cristais,
e os meus são sensiveis demais.
Me diz oque eu faço com o meu pensamento?
Que conforme o vento, sai à procura dos seus.
Você me faz perder a cabeça, me tira do sério.
Bagunça a minha vida, eu fico sem alternativas.
E sem que eu perceba, já sou totalmente sua,
completamente rendida, as vontade suas.
E assim vou te amando, cada dia mais.
E já nem faço idéia, do mal que isso me faz.
Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...
E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir