Serei tudo o que Voce Quiser
Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora. Não definitivamente pela minha mania de preferir acreditar na inocência. Foi tudo uma coincidência até que se prove o contrário. '
O tal do amor
Você já imaginou se o amor seguisse as leis da física, matemática ou da química?
Que bastaria a resolução de uma simples equação, com algumas variáveis [(tipo de filmes x artistas favorito + comida favorita)² – (defeitos + time de futebol) = pessoa certa!] para que você soubesse que aquela pessoa, em que você tanto pensa, é, de fato, o tal amor da sua vida?!
Ou que fosse simples, como todo mundo diz:
- Um dia você vai encontrar uma pessoa ideal para você. A pessoa que te fará feliz, que te dará o devido valor que você merece. Pode levar tempo, mas você encontrará.
Isso parece ótimo. Porém assustador!
Já imaginou que essa tal pessoa pode morar em outra cidade? Em outro país? Caramba! Então, pode ser que você nunca a encontre realmente! Pior! Talvez você já a tenha encontrado e nem se deu conta! Acabou dando um fora nela.
Azar o seu. Acabou de perder a tal pessoa da sua vida. Terá que se contentar com as pessoas erradas. Aquelas que não darão o devido valor que você merece, que não estarão preocupadas em te fazer feliz, etc.
Mas calma! Calma! Não se desespere!
Porque, para sua sorte, ou melhor, para nossa sorte, o amor não esta preocupado com isso. Ele nem quer saber se vocês têm o mesmo tipo sangüíneo, se gostam do mesmo tipo de música, ou se você torce para flamengo e ela para Vasco.
Para ele, tanto faz se você adora heavy metal, e ela adora aquela banda que você tanto acha idiota! Que ela não dê risadas das suas piadas.
Porque só em ver o sorriso dela, você já se sentirá abençoado. Porque você passará horas no MSN esperando-a ficar online. E se irritará quando ela não ligar pra você, ou não atender seus telefonemas. Porque, quando ela aparecer na sua frente, com uma justificativa qualquer, você irá perdoá-la.
Por quê? Porque é isso que uma pessoa que esta amando faz. Perdoa sempre (ou quase sempre).
Talvez esteja ai a grande receita do tal do amor. Ame, simplesmente por amar. Sem querer nada em troca, simplesmente por amar. Ame!!
"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"
O engraçado é que você some como se nunca mais fosse voltar,
e volta como se fosse ficar pra sempre!
Você é tão jovem quanto as suas esperanças e tão velho quanto os seus desesperos. Saber enfrentar as adversidades é a arte dos sábios.
Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.
NÃO ESPERE SER RECONHECIDO EM VIDA:
Por mais que você faça em prol de seu semelhante , não espere reconhecimento em vida.
Só após a morte que o reconhecimento virá, mas ai não adianta mais porque o falecido não pode estar presente para receber as homenagem que não foram feito em vida.
Já notaram que só após a morte é que vem as homenagem- ( Sérgio Furquim )
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
Naquele Dia
Queria ver você aquele dia.
Naquele dia chuvoso,
Naquele dia ensolarado,
Ou mesmo NAQUELE dia.
Se eu tivesse visto,
Aquele seu belo sorriso,
Novamente me apaixonaria,
Naquele mesmo dia.
Se naquele dia,
Nossos olhos se cruzassem,
Meu coração pararia,
E minha mente voaria.
Ao menos, se aquele dia,
Realmente existisse...
A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.
Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.
Vença sua ansiedade e você transformará ameaças em oportunidades. A ansiedade do mercado cria a crise.
Gosto de Ti
Gosto de ver você sorrir
Gosto de ver seus olhos
Brilharem pra mim
Gosto do tu cheiro
Gosto do teu beijo
Gosto do teu corpo
Junto ao meu.
Gosto do teu andar
Do teu falar
Do teu jeito quando olha pra mim
Gosto de ti
Quando estas perto
Sinto teu carinho
Sinto teu perfume
Sinto teu amor
Só pra mim.
Eu não sei o porquê
Só sei que gosto de tudo
Em ti.
Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
