Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 348056 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Quando os seres humanos passarem a valorizar as crenças teremos um mundo melhor!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Em meus 41 anos de vida, conheci muitos homens que foram leias em seus princípios de vida.
poucos fizeram a cruzada valer a pena, mas muitos foram destroçados pelo caminho, pois não se curvaram perante a carnificina dos corruptos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

QUER SER FELIZ NA BOA VIDA.
ENTÃO SEJA LEAL, POTENCIALIZE A FRATERNIDADE ENTRE TODOS E GUARDE SEUS SEGREDOS!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Sempre fui sonhador é isso que me matem vivo.
Sonhador nem sempre sonha um sonhador nem sempre ganha mais um sonhador batalha pelo aquilo que ele sonha e nesse caso é vc minha linda flor.

Inserida por O_Poeta_Fracassado

"Escrevi em meu coração que te amo, agora não consigo apagar."

Inserida por Osabiok

"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."

Inserida por Osabiok

"Antes de pensar em resultados, pense nas ações que resultarão em tal."

Inserida por Osabiok

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

"A dor de um amor é como a chuva, pode ser barulhento, incomodo, pode deixar o mais ensolarado dos dias nublado, mas quando passa, veja o arco-íris e o sol nascerem novamente"

Inserida por Osabiok

"O fato de não ter sangrado, não significa que não doeu."

Inserida por Osabiok

"Alguém que se diz intelectual jamais deve se colocar acima dos demais, e se o faz, não é tão intelectual quanto afirma."

Inserida por Osabiok

"Se nem os maiores gênios da humanidade entendiam o amor, quem sou eu para tal."

Inserida por Osabiok

"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."

Inserida por Osabiok

"Se um dia eu me perder em algum lugar, quero que seja no seu olhar."

Inserida por Osabiok

O homem inteligente não é livre de problemas, porém, os resolve mais facilmente.

Inserida por Osabiok

Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro

Inserida por criadordoimpossivel

Ó lua insana, que só aguça o desejo de quem ama.
Seres superiores sabem que supremo e imperativo só o amor!!
Comprovadente é profunda a tristeza da incerteza....lacera, dói e consome o pensamento é o coração .
E meu pensamento, meu canto, minha poesia estão sempre em vc, por quê?
Simplesmente pela paixão do meu amor que voce em mim provoca.

Inserida por Alefln13

Eu queria um tempo mas n um tempo eterno.

Inserida por jvictor_bodhisattva

Nossos acertos quase nunca são lembrados, enquanto nossos erros quase nunca são esquecidos.

Inserida por leandroguazzelli

Para a maioria das pessoas CRITICAR seus semelhantes as proporcionam o doce gosto do MEL. Enquanto ELOGIÁ-LAS as fazem sentir o triste amargor do FEL.

Esse é o motivo das críticas serem bem mais frequentes em relação aos elogios.

Inserida por leandroguazzelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp